Edimar projeta jogo contra o Vila Nova e mira protagonismo do Vasco na Série B
Edimar, lateral-esquerdo do Vasco da Gama, projetou o jogo contra o Vila Nova e mirou protagonismo do Clube na Série B.
Na tarde desta quarta-feira (30), o lateral-esquerdo Edimar concedeu entrevista coletiva diretamente do CT Moacyr Barbosa, para falar da preparação do Vasco da Gama para Série B do Campeonato Brasileiro.
O Gigante da Colina entrará em campo no dia 08 de abril, contra o Vila Nova, às 19h. Há expectativas da partida ser realizada no Maracanã, porém até o momento o local confirmado é o Estádio de São Januário.
Na entrevista coletiva, o lateral-esquerdo projetou a partida contra o Vila Nova e citou que o adversário tem diversas qualidades que podem dificultar o jogo do Vasco na estreia da principal competição a ser disputada nessa temporada.
– Assisti ao jogo do Vila Nova contra o Guarani, pela Copa do Brasil. Uma equipe preparada para a Série B, equipe difícil, que briga muito para ter a bola, então temos que estar preparados para a estreia. Jogando em casa, com nosso torcedor, creio que vamos conseguir a vitória.
Edimar também mirou protagonismo do Vasco na Série B. Segundo ele, o Cruzmaltino precisa se dedicar o máximo jogo a jogo para conquistar seu objetivo, que é garantir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e brigar pelo título.
– Um tem que ser o Vasco de qualquer jeito, mas Série B sempre tem surpresas. Quando fui campeão pelo Bragantino, ninguém apontava o Bragantino como campeão. Aposto no Vasco, mas tem outros grandes, vai ser a Série B mais difícil dos últimos anos. Importante estar sempre próximo e dentro do G-4. Vamos brigar não só para ser campeão, mas pelo G-4 sempre. Fundamental estrear com vitória, na Série B você precisa ganhar em casa, e fora não dá pra perder. Vamos buscar fazer bem o papel em casa e tentar o máximo de pontos fora.
Após enfrentar o Vila Nova, em casa, o Vasco da Gama volta a campo contra o CRB, no Estádio Rei Pelé. Vencer nos primeiros jogos é uma das metas, para garantir tranquilidade no decorrer da competição.