Homenageado na Calçada da Fama, Pedrinho reforça seu amor pelo Vasco

Após ser homenageado na Calçada da Fama do Maracanã, Pedrinho externou mais uma vez seu amor pelo Vasco da Gama.

Pedrinho em participação no programa Seleção SporTV
Pedrinho no programa Seleção Sportv

O ex-meio-campista Pedrinho sempre demonstrou amor e carinho pelo Vasco da Gama. Revelado em São Januário, o atual comentarista do Grupo Globo externou mais uma vez sua paixão pelo Clube.

Após ser homenageado na Calçada da Fama do Maracanã, Pedrinho disse que sua forte identificação com o Gigante da Colina as vezes o atrapalhava dentro de campo, porque ele ficava muito nervoso quando o time era derrotado.

– Eu graças a Deus nasci em São Januário, sei de todos os processos que acontecem ali dentro, então o meu lado afetivo com o Vasco as vezes me atrapalhava dentro de campo porque eu ficava nervoso, pensando como que o torcedor ia para a casa se a gente perdesse o jogo, às vezes deixavam de comprar um brinquedo para o filho para poder estar aqui na arquibancada, então eu não aceitava perder um jogo, eu vivia o que o torcedor vivia.

O ex-jogador também falou da responsabilidade que é vestir uma camisa como a do Vasco, ao mesmo tempo reforçou que qualquer atitude ou comentário dele sobre o Gigante da Colina é para o bem do Clube e da torcida.

– Isso as vezes é ruim porque você carrega muita responsabilidade para o campo, mas isso é quem vive lá em São Januário e em outros clubes, enfim, nasce com essa identificação. Então o Vasco para mim é isso, é responsabilidade, responsabilidade com o torcedor e qualquer ato ou fala minha é sempre pensando no melhor, não tenho nenhum outro interesse no Vasco a não ser que seja a alegria do torcedor. Graças a Deus eu consegui construir minha vida jogando no clube que eu amo.

Confira no vídeo

Além de Pedrinho, o meio-campista Nenê também foi homenageado na Calçada da Fama do Maracanã na última terça-feira (29). O Vascão da Gama utilizou suas redes sociais para parabenizar os homenageados que têm forte identificação com o Clube.

1 comentário
  • Responder

    Tem de valorizar os craques do passado (Pedrinho), e do presente (Nenê), porque se nós vascaínos não fizermos, não se espere isso da imprensa anti Vasco, e muito menos dos rivais

    Sejam nossos craques de ontem e de hoje valorizados, para que impulsionem e incentivem os do Futuro.

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.