Vasco obtém Certificado de Regularidade do FGTS e fica perto de acertar situação fiscal
Agora, só resta ao Vasco da Gama uma certidão negativa de débito para que a situação do Clube esteja devidamente regularizada.
O Vasco da Gama deu, na última segunda-feira (28), um importante passo para conseguir regularizar de maneira total sua situação fiscal. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Lucas Pedrosa, do SBT Rio, o Gigante da Colina conseguiu o Certificado de Regularidade do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), documento este também conhecido como CRF.
Vale ressaltar que o CRF, emitido pela Caixa Econômica Federal (CEF), tem validade somente o próximo dia 26 de abril. Até lá, porém, está garantido que tanto atletas quanto funcionários cruzmaltinos estarão com o FGTS em situação regular.
Outro ponto importante a ser destacado é que, também segundo Pedrosa, ainda há uma certidão pendente, que depende da Receita Federal enviar os débitos para a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) incluir na transação individual.
Confira o CRF
A partir do momento que conseguir todas as certidões negativas de débito necessárias (só resta essa citada anteriormente), o Vasco poderá receber os cerca de R$ 6 milhões que tem direito de um antigo patrocínio da CEF. Essa quantia está bloqueada justamente pelo fato do Cruzmaltino não ter sua situação fiscal devidamente regularizada.
As vezes penso que esses torcedores realmente são malucos, o Presidente está pagando contas e acertando o clube enquanto os outros só atrapalham e falam merda (Um maluco(Leven) no pedaço). Com essa diretoria séria, é que estamos conseguindo os acordos para colocar o Vasco de novo no caminho certo e a opinião de ladrão seu Campelo ninguém quer ouvir…..