Vasco garante ter feito depósito no prazo indicado por dívida relacionada a Escudero
O Vasco da Gama foi proibido de contratar por seis meses por causa de uma dívida com intermediários na contratação de Damián Escudeiro.
Nesta quarta-feira (23), os vascaínos foram pegos de surpresa com a notícia de que o Vasco da Gama foi proibido de contratar por seis meses. O motivo foi uma decisão da Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) por causa de uma dívida ligada a Damián Escudeiro.
O Gigante deve pouco menos de R$ 320 mil com a G3 Consultoria Esportiva, que fez o intermédio da contratação do meio-campista em dezembro de 2016, época em que Eurico Miranda era presidente. Por meio de nota, o Cruzmaltino alegou ter pago essa quantia no prazo indicado pela CNRD.
“Sobre a matéria recém publicada pelo UOL, o departamento jurídico do Vasco informa que sobre a questão da G3, o Vasco fez o depósito do valor no prazo indicado pela CNRD. Os procedimentos da CNRD são sigilosos e vamos nos manifestar nos autos”, informou o Cruzmaltino.
Vasco e empresários estão há anos nessa disputa na Justiça, entre recursos, acordos não cumpridos e até uma advertência da CNRD ao Gigante antes da aplicação dessa punição. A informação foi divulgada inicialmente pelo site UOL Esporte. A expectativa é de que a liberação ocorra em breve, uma vez que o Gigante precisa contratar para a Série B.
Esta na mão do Salgado
Simples
Assim como o dinheiro da Ambev