Germán Cano ficará 10 dias afastado e será desfalque em 3 partidas do Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, está com Covid-19, ficará afastado por 10 dias, e será desfalque em três partidas.

Germán Cano em treino do Vasco
Germán Cano em treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama conheceu uma importante baixa para os próximos jogos. Trata-se de Germán Cano, que testou positivo para Covid-19, sendo um caso de reinfecção, e terá que ficar afastado das atividades em isolamento por 10 dias.

Quem trouxe a informação inicialmente foi o jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes. Por causa do período fora seguindo o protocolo, Germán Cano será desfalque nas próximas três partidas do Vasco, começando pelo jogo contra o Ceará.

A partida será na noite desta segunda-feira (30), às 18h, em São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Camisa 14 será ausência também no jogo decisivo pelas oitavas de final da Sul-Americana contra o Defensa y Justicia, da Argentina, que será nesta quinta-feira (03), às 21h30min, na Colina Histórica.

O terceiro jogo em que Germán Cano será contra o Grêmio, neste domingo (06), às 16h, na Arena do Grêmio. A partida será válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. São confrontos de extrema importância para o Vasco, que não contará com o seu grande artilheiro.

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias na ESPN Brasil
Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho questiona pagamento a Jorge Salgado após venda da SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.