Zé Ricardo é bem avaliado e atingiu metas estabelecidas pelo Vasco

Prestigiado internamente, o técnico Zé Ricardo, mesmo criticado, deve ser mantido pelo Vasco da Gama para a disputa da Série B.

Zé Ricardo no Raulino de Oliveira em jogo contra o Audax
Zé Ricardo no Raulino de Oliveira em jogo contra o Audax (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Possivelmente, a maioria da massa vascaína não está insatisfeita. É uma análise que pode ser feita através do rendimento da equipe, as derrotas em todos os clássicos e a eliminação precoce da Copa do Brasil para a modesta Juazeirense-BA. O entanto, o técnico segue com prestígio internamente.

Pelo isso é o que garante o jornalista Bruno Marinho, do site O Globo. Segundo o que foi divulgado, o comandante atingiu metas estabelecidas pela diretoria no começo de 2022, como uma melhor campanha no Estadual em comparação aos outros anos. O Gigante chegou à semifinal, diferente das edições de 2020 e 2021.

Também segundo o profissional, o desempenho nos três clássicos contra o Flamengo agradou a direção, mesmo com as derrotas. Mesmo com a possível ajuda em reforços mesmo antes de fechar o negócio, a 777 Partners não deve decidir sobre o futuro de Zé Ricardo, que deve ser mantido pelo presidente Jorge Salgado para a Série B.

Portanto, o técnico deve seguir no comando do Vasco mesmo com as críticas. Para a disputa da segunda divisão, Zé Ricardo deve receber reforços no elenco, o primeiro deles o atacante Lucas Oliveira, do Bangu. Lembrando que a estreia do Gigante na Série B será no dia 9 de abril, contra o Vila Nova, em São Januário.

Mais sobre:Zé Ricardo
9 comentários
  • Responder

    Com esse técnico que tem medo de perder , mas não tem vontade de ganhar , o Vasco virou essa tragédia , uma vergonha esse presidente parasita do inferno

  • Responder

    Brincadeira. Pura brincadeira.

  • Responder

    E preocupante esta avaliação ,mostra que a diretoria como já frisei ,está a mercê de empresários ,portanto a meta é inversa aos dos torcedores ,então vamos acostumar com o lugar cativo na série B ,lutando para não cair na série C . Vão encher o elenco de jogadores não si preocupando si é bom ou não .O negocio é dividir a grana que entra .

  • Responder

    Se o trabalho do Zé Ricardo está ótimo pelos resultados apresentados, entende-se assim, que o elenco também é ótimo. Contratar pra quê?

    2021 não acabou pro Vasco, pelo visto, do jeito que está, perdurará até o ano de 2023.

  • Responder

    Simplesmente inacreditável. Até para vencer clubes de menor investimento tomou sufoco, e em muitos deles não mereceu a vitória. Série B e muito, mas muito diferente. Zé Ricardo é muito mas muito fraco como técnico de futebol. Pode vir os reforços que vierem que com Zé Ricardo no comando tenho quase certeza absoluta que o VASCO não vai chegar a lugar nenhum. Não acessa a série A. Essa é minha última postagem até o fim de 2022.😰

  • Responder

    E por isso q o Vasco se apequena a cada ano. Zé Ricardo é fraco pra série C imagina pra B

  • Responder

    As diretorias do Vasco já estao acostumada a passar vexame nos campeonatos que estão dizendo que estar muito bom o desempenho dessa merda desse técnico esse ano e certo a terceira divisao

  • Responder

    Isso só pode ser brincadeira.

  • Responder

    QUEM FEZ ESTA AVALIAÇÃO SÓ PODE SER UM SAFADO. COMO AVALIAR BEM O TRABALHO DESTE TÉCNICO DE MERDA. NO FINAL VCS VÃO SE ARREPENDER E CHORAR MUITO

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo contra o Atlético-GO
Inteligência Artificial aponta técnico ideal para assumir o Vasco em 2025

Sem um nome definido para comandar o time no ano que vem, Vasco da Gama mapeia o mercado em busca de um novo treinador.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Da expectativa à frustração: relembre a trajetória de Rafael Paiva no Vasco

Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após derrota para o Corinthians, a quarta seguida do Cruzmaltino no Brasileiro.

Cauan Barros em treino do VascoCauan Barros em treino do Vasco
De volta ao Vasco, Cauan Barros se despede do Amazonas

Volante revelado na base do Vasco da Gama, Cauan Barros foi emprestado ao Amazonas, onde disputou a Série B deste ano.

Coutinho Garro Corinthians x Vasco
Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Galdames em jogo contra o Corinthians
Vasco sofre atropelo relâmpago em ‘despedida’ de Paiva e já pensa em 2025

Vasco da Gama ainda sonha com vaga na Libertadores, mas tem esbarrado na limitação do elenco na reta final do Brasileiro.