Vascaínos abafaram flamenguistas durante o intervalo do clássico
Os vascaínos deram uma grande demonstração de amor ao Vasco da Gama no clássico contra o Flamengo, no último domingo.
O resultado, mais uma vez, decepcionou, mas a massa vascaína nunca deixa o Vasco da Gama ficar sem apoio. Os torcedores que marcaram presença no Maracanã foram muito bem em seus papéis, de cantar e apoiar a equipe, o que, porém, não se refletiu em campo.
Mais precisamente, o Gigante foi superado pelo Flamengo novamente por 1×0 e está eliminado do Campeonato Carioca. Nesse confronto, chamou a atenção o momento em que os vascaínos abafaram os flamenguistas durante o intervalo, mesmo com a desvantagem no placar e estando em menor número.
Nesse momento, o time de basquete rubro-negro estava no gramado interagindo com a torcida, mas os vascaínos praticamente anularam a fala de um dos atletas e nem o apelo do mascote do time da Gávea fez com que cantassem mais alto que a massa vascaína no Maracanã.
Assista
O Olivinha do basquete do Flamengo pegou o microfone para falar no intervalo de jogo e foi abafado pela torcida do Vasco.
— Heroico Português (@CanalHeroicoPT) March 21, 2022
O mascote deles desesperado pedindo o grito da torcida deles junto com a comissão e o olivinha gaguejando 😂😂😂😂😂
Amargos demais! pic.twitter.com/1KjbvIOcn5
Vasco destaca
Depois da partida, o Cruzmaltino usou as redes sociais para exaltar os torcedores que estiveram no Maracanã. Publicando um registro deles no confronto, o Vasco colocou na legenda: “Amor inigualável”
Amor inigualável.
— Vasco da Gama (@VascodaGama) March 21, 2022
Rafael Ribeiro | #VascoDaGama pic.twitter.com/dMZLUyS1F6
Foi a terceira derrota do Vasco para o Flamengo em três jogos nesta temporada, isso fora os clássicos perdidos para Botafogo e Fluminense. Portanto, o Gigante perdeu os cinco clássicos que disputou em 2022, com sete gols sofridos e apenas um marcado. Como está na Série B e já foi eliminado da Copa do Brasil, a equipe vascaíno não vai jogar outro clássico no ano.
Esta torcida tinha que mostrar esta força era em cima desta diretoria frouxa e, este treinador de terceira ,há não que queiram si acomodar na segundona .
Pena q a bosta do time n corresponde em campo.