Polícia teria alegado que rubro-negros poderiam comprar ingressos para setor vascaíno
O Bepe suspendeu a venda de ingressos no Maracanã para Flamengo x Vasco da Gama para os torcedores cruzmaltinos.
O Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (Bepe) teria justificado a suspensão de ingressos no Maracanã para os torcedores do Vasco da Gama para o clássico do próximo domingo (20), contra o Flamengo, sob o argumento de que a torcida rubro-negra poderia comprar as entradas para o setor Sul, destinado aos cruzmaltinos. A informação foi dada pelo jornalista Wellington Campos, da Rádio Tupi.
Vale lembrar que o mando de campo é do Fla, que já esgotou sua carga de ingressos e tem a vantagem de ter vencido o primeiro duelo. Com a decisão policial, os torcedores do Vasco só podem comprar ingressos para a partida em São Januário ou nas lojas Gigante da Colina.
Na noite desta quinta-feira (17), a diretoria vascaína emitiu uma nota oficial onde se diz surpresa com a decisão das autoridades. O Vasco entende que a suspensão da comercialização dos bilhetes dificulta a presença de sua torcida nas arquibancadas.
Como perdeu o jogo de ida por 1×0, o Cruzmaltino precisa de um resultado improvável, isto é, vencer o rival por dois ou mais gols de diferença.
Empate, vitória vascaína por apenas um gol de diferença ou qualquer triunfo do Flamengo eliminam o Gigante do Campeonato Carioca.
AO FLAMERDA TUDO aos outros nada, pegam a taça e entreguem ao FLAMERDA, SERIA MAIS BONITO DO QUE FAZER ESTAS COISAS, porque todos sabem que o unico que pode ser campeão no Rio é o FLAMERDA, os outros só participam pra dá renda para eles (FEDERAÇÃO BEM RUIM) por isso que é muito melhor ver campeonato Paulista, do Nordeste, porque lá tem isenção.