Mussa desconvoca reunião da Junta após liminar da Justiça
O presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama,Faues Cherene Jassus, desconvocou a reunião da Junta que seria nesta sexta-feira.
A juíza Camila Prado, da 41ª Vara Cível do TJRJ, concedeu uma liminar que anulou as decisões da Junta Deliberativa em relação aos sócios votantes do Vasco da Gama.
Os sócios que participaram no processo de anistia em 2018 voltaram a ter direito ao voto, e os sócios que não fizeram o recadastramento no mesmo ano foram excluídos.
Depois da decisão, o presidente da Assembleia Geral do Vasco, Faues Cherene Jassus, o Mussa, publicou um documento desconvocando a reunião da Junta Deliberativa marcada para esta sexta-feira (14).
Mussa, presidente da Assembleia Geral do Vasco, desconvocou há poucos minutos a reunião da Junta, atendendo a liminar concedida ontem pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Espiem #VascoENM pic.twitter.com/mt91YxZdQv
— David Nascimento (@daviddcn) August 11, 2020
A liminar ainda determinou que cabe a Mussa todas as decisões relacionadas aos sócios com direito ao voto. A mudança também deve adiar a realização da AGE, que estava prevista para o dia 25, por causa da indefinição em relação à lista de votantes.