Yuri pede voto de confiança e diz não haver preferência por rival na semifinal do Carioca
Volante, que pode ser titular do Vasco da Gama contra o Resende no domingo (13), concedeu entrevista coletiva nesta sexta (11).
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (11) no CT Moacyr Barbosa, o volante Yuri Lara comentou, entre outros assuntos, sobre o momento nebuloso que vive o Vasco da Gama na temporada, perdendo os três clássicos que disputou até o momento no Campeonato Carioca e eliminado precocemente da Copa do Brasil para a Juazeirense, na última quarta-feira (09).
O jogador, que retornou aos gramados após mais de dois meses justamente na eliminação cruzmaltina, pediu que a torcida continue acreditando na equipe mesmo com os resultados recentes.
– Espero que a torcida possa confiar na gente. É difícil falar após a derrota, mas sabemos sabe que podemos dar mais. Que a torcida possa vir com a gente. Se está sendo difícil com eles, imagina sem eles nos apoiando – pediu.
Paralelamente, Yuri falou também sobre a semifinal do Estadual, a qual o Gigante da Colina já está classificado. De acordo com o atleta, não há nenhuma preferência entre enfrenta Fluminense ou Flamengo.
– Não temos preferência de quem enfrentar na semifinal. Temos que entrar ligados no domingo para fazer o resultado em casa, ganhar confiança e dar uma resposta para nós mesmos e para a torcida. Temos que trabalhar muito para chegar forte na semifinal – concluiu.
Próximo jogo
Possivelmente com Yuri entre os titulares, o Vasco volta a campo neste domingo (13), contra o Resende, pela última rodada da Taça Guanabara. A partida acontece às 16h em São Januário. O Cruzmaltino está em 4º lugar na competição, com 19 pontos.
Nem precisa escolher adversário, porque vai tomar uma sacola da de qq um dos 2 times já classificados, ou seja mais um vexame a vista