Confira os 5 pontos a observar no Vasco contra a Juazerense

O Vasco da Gama pode ter mudanças e contará com o apoio da torcida para enfrentar a Juazeirense nesta quarta-feira.

Zé Ricardo orientando o time contra o Madureira
Zé Ricardo orientando o time contra o Madureira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O desafio do Vasco pela segunda fase da Copa do Brasil é contra a Juazeirense, fora de casa. Mas, para chegar à terceira etapa da competição, terá possíveis novidades, velhas opções de confiança, mas alguns pontos de atenção.

Poupados voltam? Weverton, Edimar e Raniel foram substituídos por Léo Matos, Riquelme e Getúlio, no último jogo. Todos, em tese, preservados por questões físicas. Jogarão nesta quarta-feira?

Possíveis novas trocas: Se escalar o time óbvio ou mantiver alguma das novidades do jogo anterior, Zé Ricardo ainda poderá inovar. Será, por exemplo, que Yuri Lara começa jogando?

Poder de fogo: certamente os olhos da Juazeirense estarão mais abertos para Raniel e Nene. O centroavante e o meia são responsáveis simplesmente por 11 dos 17 gols marcados pelo Vasco no ano.

Regulamento: não se confunda. Diferentemente da primeira fase, quando o empate beneficiava o Vasco, nesta segunda etapa o jogo vai para os pênaltis se o resultado for de empate após o tempo regulamentar. Se o Cruz-Maltino jogar mal como contra a Ferroviária, avançar será improvável.

Torcida ao lado: vistos a recepção no aeroporto e a festa da torcida no jogo de três anos atrás, o Vasco terá forte apoio da arquibancada no jogo desta noite.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Juazeirense
Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.