MT e Matías Galarza não enfrentam a Juazeirense

Os meias MT e Matías Galarza não foram relacionados pelo Vasco da Gama para o jogo contra a Juazeirense pela Copa do Brasil.

Respectivamente, Matías Galarza e MT em ação pelo Vasco
Respectivamente, Matías Galarza e MT em ação pelo Vasco

Nesta terça-feira (08), o Vasco da Gama destacou a lista de jogadores relacionados para o duelo contra a Juazeirense pela segunda fase da Copa do Brasil 2022. Os meias MT e Matías Galarza novamente não viajaram com o elenco.

Desde a chegada do técnico Zé Ricardo, MT e Galarza tiveram algumas oportunidades, porém não renderam o esperado. Nos últimos confrontos da equipe cruzmaltina eles sequer foram relacionados.

Após treinamento no CT Moacyr Barbosa, a delegação cruzmaltina embarcou para Petrolina, para de lá viajar com destino a Juazeiro, onde a equipe enfrenta a Juazeirense nesta quarta-feira (09), às 21h30, com transmissão do Amazon Prime Vídeo.

Sem MT e Matías Galarza, o Gigante da Colina terá a sua disposição Juninho, Yuri Lara, Zé Gabriel, Matheus Barbosa, Andrey Santos, Bruno Nazário, Luiz Henrique e
Nenê para o meio-campo.

O fato dos jogadores não terem sido relacionados para o importante confronto da Copa do Brasil não quer dizer que eles não terão novas oportunidades no decorrer da temporada. Tanto MT, quanto Galarza são visto como promessas para o futuro do Gigante da Colina.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    O futebol é feito de estudos e avaliação n se pode fazer a curto prazo. Hj nós pagamos alto por uma má administração, contratos mal feitos, vê um jogador deslanchar em uma partida já ve a necessidade de contratar. No vasco se contrata um jogador por uma partida que fez. Exemplo de galarza. Fez um jogo perfeito na estreia, meteu um golaço, no outro dia o vasco foi atrás de empréstimo p comprar o jogador e depois ganhou inúmeras oportunidades e n fez 10% da estreia. Aí me pergunto cadê os profissionais do clube, eles n fazem uma avaliação de evolução individual de cada atleta? Pq galarza ta no clube a bastante tempo.

    • Não é que não ache ruim a contração do Galarza. So vejo que para contratar o jogador tem que fazer um acompanhamento de evolução do atleta a longo prazo, ver o desempenho do cara em muitos períodos. Quantas partidas ele fez de titular? Quantos jogos fez no ano? Quantos km ele se movimenta em campo? Quantos passes certos? Poder de decisão na partida? Coisas simples que tem que ser analisada e avaliada, depois se ver a necessidade de contratar. Hj se contrata por vídeo do jogador. Pega o que ele fez durante todos anos junta no vídeo e pronto. Saudades do tempo de peneira nas cidades. Juntava mais de 1000 moleque p jogar p vc avaliar e escolher 1 p treinar no clube se der certo contrata senão voltava p peneira.

Comente

Veja também
Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Vitória
Vasco é o 4º clube brasileiro mais citado como rival por torcedores

Em pesquisa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Palmeiras, Corinthians e Flamengo entre os clubes mais citados como rivais por torcedores.