MT e Matías Galarza não enfrentam a Juazeirense

Os meias MT e Matías Galarza não foram relacionados pelo Vasco da Gama para o jogo contra a Juazeirense pela Copa do Brasil.

Respectivamente, Matías Galarza e MT em ação pelo Vasco
Respectivamente, Matías Galarza e MT em ação pelo Vasco

Nesta terça-feira (08), o Vasco da Gama destacou a lista de jogadores relacionados para o duelo contra a Juazeirense pela segunda fase da Copa do Brasil 2022. Os meias MT e Matías Galarza novamente não viajaram com o elenco.

Desde a chegada do técnico Zé Ricardo, MT e Galarza tiveram algumas oportunidades, porém não renderam o esperado. Nos últimos confrontos da equipe cruzmaltina eles sequer foram relacionados.

Após treinamento no CT Moacyr Barbosa, a delegação cruzmaltina embarcou para Petrolina, para de lá viajar com destino a Juazeiro, onde a equipe enfrenta a Juazeirense nesta quarta-feira (09), às 21h30, com transmissão do Amazon Prime Vídeo.

Sem MT e Matías Galarza, o Gigante da Colina terá a sua disposição Juninho, Yuri Lara, Zé Gabriel, Matheus Barbosa, Andrey Santos, Bruno Nazário, Luiz Henrique e
Nenê para o meio-campo.

O fato dos jogadores não terem sido relacionados para o importante confronto da Copa do Brasil não quer dizer que eles não terão novas oportunidades no decorrer da temporada. Tanto MT, quanto Galarza são visto como promessas para o futuro do Gigante da Colina.

2 comentários
  • Responder

    O futebol é feito de estudos e avaliação n se pode fazer a curto prazo. Hj nós pagamos alto por uma má administração, contratos mal feitos, vê um jogador deslanchar em uma partida já ve a necessidade de contratar. No vasco se contrata um jogador por uma partida que fez. Exemplo de galarza. Fez um jogo perfeito na estreia, meteu um golaço, no outro dia o vasco foi atrás de empréstimo p comprar o jogador e depois ganhou inúmeras oportunidades e n fez 10% da estreia. Aí me pergunto cadê os profissionais do clube, eles n fazem uma avaliação de evolução individual de cada atleta? Pq galarza ta no clube a bastante tempo.

    • Não é que não ache ruim a contração do Galarza. So vejo que para contratar o jogador tem que fazer um acompanhamento de evolução do atleta a longo prazo, ver o desempenho do cara em muitos períodos. Quantas partidas ele fez de titular? Quantos jogos fez no ano? Quantos km ele se movimenta em campo? Quantos passes certos? Poder de decisão na partida? Coisas simples que tem que ser analisada e avaliada, depois se ver a necessidade de contratar. Hj se contrata por vídeo do jogador. Pega o que ele fez durante todos anos junta no vídeo e pronto. Saudades do tempo de peneira nas cidades. Juntava mais de 1000 moleque p jogar p vc avaliar e escolher 1 p treinar no clube se der certo contrata senão voltava p peneira.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.