Vasco garantirá R$ 1,9 milhão caso avance sobre a Juazeirense

O Vasco da Gama enfrenta a Juazeirense em busca da classificação e de uma nova quantia milionária na conta.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra a Ferroviária
Jogadores do Vasco comemorando gol contra a Ferroviária (Foto: Cleber Valera/Futura Press)

Depois de perder seu terceiro clássico no Campeonato Carioca, dessa vez para o Flamengo, o Vasco voltar a focar suas atenções para a segunda fase da Copa do Brasil. Na noite da quarta-feira (2), o Cruzmaltino enfrentará a Juazeirense, às 21h30, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia.

Se na primeira fase o Vasco tinha a vantagem do empate melhor colocado no ranking da CBF, para o duelo desta quarta só a vitória serve. Se der empate, o confronto será decidido nos pênaltis. Caso passe para a terceira fase, o Gigante da Colina garante mais R$ 1,9 milhão.

Na programação semanal divulgada pelo clube em site oficial, o Gigante da Colina apenas treina pela parte da tarde nesta segunda-feira (7) no CT Moacyr Barbosa. Já na terça-feira, o treinamento ocorrerá pela manhã e, pela tarde, a delegação viaja para Juazeiro, parando em Petrolina antes do destino final.

Depois da partida pela Copa do Brasil, o Vasco segue diretamente para o Rio de Janeiro e só volta aos trabalhos na sexta-feira (11), quando inicia a preparação para a última partida do Campeonato Carioca. O jogo será contra o Resende, e está marcado para domingo (13), às 16h, em São Januário.

Fonte: R7

Mais sobre:Juazeirense
Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.