João Gomes garante que bola não bateu no braço em lance polêmico no clássico

Em resposta a Casimiro, o volante do Flamengo, João Gomes, disse que a bola bateu no seu rosto no clássico contra o Vasco da Gama.

Suposto pênalti contra o Flamengo
Suposto pênalti contra o Flamengo (Foto: Reprodução)

O duelo entre Flamengo x Vasco contou com uma grande polêmica no último lance da partida. Após bola ser levantada na área, João Gomes afastou o perigo, mas os atletas do Cruzmaltino alegaram que o atleta do Rubro-Negro cometeu uma infração na jogada. Porém, o VAR não foi acionado e o árbitro da partida preferiu encerrar a partida sem checar o possível pênalti.

Nas redes sociais, João Gomes se pronunciou mediante a revolta dos torcedores do Vasco. Inicialmente, Casimiro Miguel apontou a penalidade para o time de Zé Ricardo, mas mudou sua opinião depois de rever a jogada. Sendo assim, o camisa 35 do Flamengo deixou claro que a bola atingiu sua cabeça.

“Não foi pênalti”, escreveu Casimiro.

“Bateu no meu rosto, Cazé!! Vou ver seus vídeos reagindo ao Defante hoje !! Você é gênio”, respondeu João Gomes.

Pronunciamento da FEERJ

Em nota oficial, a FERJ se colocou à disposição do Vasco para que os áudios do VAR do clássico sejam ouvidos pela diretoria. Dessa forma, o time de São Januário poderá conferir o motivo do possível pênalti não ter sido analisado pelo árbitro da partida.

“Por determinação do presidente da FERJ, Rubens Lopes, a Comissão de Arbitragem está à disposição da diretoria vascaína para exibir áudios e imagens do Árbitro de Vídeo de Flamengo 2 x 1 Vasco. Os membros da Comissão estarão na sede da FERJ nesta segunda-feira para recepcioná-los e esclarecer os lances“, afirmou a entidade.

Fonte: Torcedores.com

2 comentários
  • Responder

    Pro urubu tudo certo isso tem que acaba e uma fonte de vergonha esses carniça desses arbitros carniçada tem de ser punidos e mandado embora bem pra apita várzea viu outra se for a favor do urubu carniça se tiver perdendo qualquer carniça de juiz desse tipo deixa a bola rola vagabundos até o empata o jogo se não for assim eles não acabam o jogo nunca são uns carniça na vdd tido jogo e assim esse timeco de merda do urubu tem de ser vice sempre sempre esses carniça

  • Responder

    ESSE JOÃO GOMES SÓ PODE SER UM DEMENTE E PIOR DO QUE ELE É QUEM VAI PERGUNTAR SE A BOLA BATEU MESMO NO SEU BRAÇO. JÁ VIU JOGADOR DA MULAMBARIA FALAR A VERDADE. ALIÁS JÁ, FELIPE, GOLEIRO QUANDO DISSE QUE GANHAR DO VASCO ROUBADO É MELHOR. O QUE A ARBITRAGEM BRASILEIRA AJUDA O FLAMENGO É UM VERGONHA, CONCORDA COMIGO ROBERTO RATO. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO

Comente

Veja também
Jean David deve ser o próximo a deixar o Vasco

Fora dos planos da comissão técnica, Jean David deve rescindir seu contrato com o Vasco da Gama em breve.

Tiros na Cidade de Deus interrompem entrevistas no CT do Vasco

Reportagem da Globo precisa interromper gravação do Media Day do Vasco da Gama após tiroteio perto do CT Moacyr Barbosa.

Roger Flores destaca importância de Léo Jardim para o Vasco e projeta futuro

Roger Flores fala sobre a importância de Léo Jardim para o Vasco da Gama, cobra renovação e fala sobre interesse de outros clubes.

Craque Neto enaltece Vegetti: ‘É monstro de centroavante’

Torcedor do Corinthians, Craque Neto elogia Vegetti, do Vasco da Gama, e aponta centroavante como bom reforço para clubes paulistas.

Relação entre Diniz e Rayan no Vasco tem admiração mútua e elogios

Rayan e Fernando Diniz formam parceira no Vasco da Gama, com admiração de ambas as partes, elogios e broncas.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Operário-PR

No confronto válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama enfrentou o Operário-PR e teve um lucro de quase R$ 500 mil.

Alexandre Pato assistiu a Vasco x Operário-PR em São Januário

O atacante Alexandre Pato esteve em São Januário para acompanhar a partida entre Vasco x Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Paiva relembra relação com Payet e conta reação curiosa do craque nos treinos

Ex-treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva revelou bastidores da convivência que tinha com o meia francês Payet.

Rayan volta a marcar e vira peça importante no ataque do Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Rayan tem amadurecido e se tornado fundamental no esquema de Fernando Diniz.

Novo dirigente do Vasco pode ser chave para renovação com Léo Jardim

Novela envolvendo Léo Jardim e Vasco da Gama pode terminar com a chegada de um diretor de futebol no Cruzmaltino.