Força Jovem comunica que não estará no clássico contra o Flamengo

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, ainda reforçou que segue na luta para retornar aos estádios.

Nota oficial da Força Jovem
Nota oficial da Força Jovem

Por meio do Twitter, o do Grêmio Cultural Torcida Organizada Força Jovem do Vasco comunicou que não estará presente no Estádio Nilton Santos no clássico entre Vasco da Gama e Flamengo.

O motivo para isso é a punição e acordo com as autoridades para que não frequentem os estádios, o que já acontece há alguns anos. Inclusive, a torcida organizada contou que o local de concentração já foi divulgado e reforçou a luta pelo retorno.

– Cumprindo a nossa punição e o acordo feito com os órgãos superiores, mais uma vez informamos que NÃO estaremos presentes no jogo contra o Flamengo, neste domingo (06), no Estádio Nilton Santos. O local de concentração da torcida já foi previamente comunicado às autoridades competentes. Seguimos trabalhando para que a nossa instituição esteja de volta à arquibancada o mais rápido possível – disse a organizada em nota.

A Força Jovem está distante das praças esportivas diante de acontecidos nos últimos ano e, desde então, tem buscado formas de voltar. Ainda sem eles, a expectativa é de um número razoável de vascaínos no clássico, que está marcado para a tarde deste domingo (06), às 16h, válido pela 10ª rodada da Taça Guanabara.

1 comentário
  • Responder

    Isso só acontece com o Vasco coisa da justiça brasileira

Comente

Veja também
Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).