Yuri e Vitinho podem retornar no clássico contra o Flamengo

Sem o suspenso Matheus Barbosa, o técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, pode ganhar como opções Yuri e Vitinho para encarar o Flamengo.

Yuri em atividade física no CT Moacyr Barbosa
Yuri em atividade física no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após a vitória sobre a Ferroviária-SP e, consequentemente, a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o Vasco tem o clássico com o Flamengo, no próximo domingo, às 16h, no Nilton Santos. Para a partida, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com o volante Matheus Barbosa, que está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.

Em contrapartida, Vitinho e Yuri Lara podem ficar à disposição da comissão técnica. No último boletim do clube sobre os jogadores, divulgado na segunda-feira, informava que ambos estão em reta final de transição física e “têm boa previsão de retorno”.

Vitinho, que ainda não estreou pelo Vasco, sofreu uma lesão no reto femoral direito, antes do primeiro jogo da temporada. Já Yuri Lara, que disputou as duas primeiras rodadas do Carioca, sofreu uma entorse no tornozelo.

Léo Matos, que cumpriu suspensão diante da Ferroviária, na última quarta-feira, também deve ser opção no banco de reservas. Com a vaga assegurada na semifinal do Carioca, o Vasco ainda busca o título da Taça Guanabara.

Para isso acontecer, precisa vencer os dois jogos que restam e torcer para o Fluminense não pontar. Caso o Tricolor empate uma, chega aos 25 pontos, o Cruz-Maltino tem 19 e com duas vitórias empata com o rival, mas terá que melhorar o saldo de gols, que é de seis contra 10.

Fonte: Jogada 10

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Graças adeus esse Matheus Barbosa e orrivel agora sim vamos ganhar 🚆 tropa do 🐻

  • Responder

    O trecho da reportagem deveria ser assim: “o técnico do Vasco, Zé Ricardo, contará com um grande reforço, Matheus Barbosa suspenso não poderá atuar no domingo”

Comente

Veja também
Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.