Zé Ricardo alcança a marca de 60 partidas à frente do Vasco

O técnico Zé Ricardo chegou a 60 partidas no comando do Vasco da Gama, isso com a soma das duas passagens até aqui.

Zé Ricardo durante jogo contra a Ferroviária
Zé Ricardo durante jogo contra a Ferroviária (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A vitória por 1×0 sobre a Ferroviária-SP, na última quarta-feira (02), rendeu ao Vasco da Gama uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. No entanto, o confronto tinha um ingrediente ainda mais especial para Zé Ricardo. O técnico alcançou a marca de 60 partidas à frente do Gigante.

O fato ganhou destaque do Twitter Somos Vasco da Gama, que também apresentou os números do comandante. São 29 vitórias, 14 empates e 17 derrotas, claro, levando em conta também a passagem entre 2017 e 2018. Na atual, são 10 partidas, com sete vitórias, um empate e duas derrotas.

Ambos os reveses foram em clássico, 1×0 para o Botafogo e 2×0 para o Fluminense, e o técnico terá a chance de minimizar isso no fim de semana, quando o Cruzmaltino encara o Flamengo. Embora o saldo seja positivo nas estatísticas, os torcedores não estão contentes com o trabalho de Zé Ricardo.

O motivo para isso é o rendimento do time, que tem deixado muito a desejar, o que se torna logo preocupação para a sequência da temporada, principalmente em relação à Série B. O Cruzmaltino decepcionou na edição passada e não voltar à Série A nesta edição será tratado como mais um fracasso.

Mais sobre:Zé Ricardo
2 comentários
  • Responder

    Esse técnico ganhou o que pra vcs estarem comemorando 60 jogos. Recentemente perdeu pro fraco Botafogo e para os reservas do Fluminense. Vem aos trancos e barrancos. Não dá nenhuma esperança de que o Vasco vai fazer uma grande série b, pelo contrário, com esse futebolzinho não vai ficar entre os quatro. Precisa de um técnico, um lateral direito, dois atacantes de lado e tirar esse vadio do Juninho do time

  • Responder

    ESTÁ NA HORA DESSE FILHO DA PURA SER MANDADO EMBORA COM URGÊNCIA ANTES QUE SEJA TARDE

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.