Torcedores culpam Zé Ricardo pela derrota do Vasco para o Fluminense

Grande parte da torcida do Vasco da Gama acredita que o técnico Zé Ricardo foi o culpado pela derrota para o Fluminense no último sábado.

Zé Ricardo durante jogo contra o Fluminense
Zé Ricardo durante jogo contra o Fluminense (Foto: André Durão)

O Vasco até vem fazendo campanha razoável na temporada de 2022, mas na hora dos jogos grandes, o time acabou decepcionando. Primeiro, foi derrotado pelo Botafogo, e neste sábado(26), o Gigante da Colina foi derrotado pelo Fluminense pelo placar de 2×0. Os gols da partida foram marcados por Cano e Nonato.

A galera vascaína por sua vez, escolheu seu principal ‘vilão’ após a partida: o técnico Zé Ricardo. No Twitter, seu nome esteve sempre entre os Trending Topics, com torcedores criticando suas decisões. Seja devido suas escolhas na hora das alterações, ou simplesmente pela demora para mexer.

As principais críticas foram relacionadas à manutenção de Nenê e Bruno Nazário jogando juntos. Para a maioria da galera, ambos são da mesma posição, e não deviam atuar ao mesmo tempo. Vale lembrar que Nazário tem atuado na ponta-esquerda, e não em seu local de origem, que é o no meio-campo. Já outros internautas, não concordaram com a entrada do jovem Andrey, entendendo que Zé Ricardo estava ‘queimando’ o garoto de bom potencial.

Próximos jogos

Como nada é fácil na vida do vascaíno, o clube tem duas ‘pedreiras’ nos próximos dias. Na quarta-feira, 02/03, o time estreia na Copa do Brasil contra a Ferroviária, em duelo decidido em jogo único, e já no final de semana, encara o poderoso Flamengo pela Taça Guanabara.

Para as partidas citadas, é esperado que o volante Yuri Lara, esteja recuperado de lesão e volte a ficar disponível para Zé Ricardo.

Fonte: Torcedores.com

13 comentários
  • Responder

    Ele não tem culpa de ser incompetente, culpado e quem o contratou!

  • Responder

    A culpa maior não é dele e, sim de quem o contratou ,ele não está no Vasco a força .Seu passado recente até mesmo no Vasco ,não o credenciava a ser o novo técnico Vascaíno .

  • Responder

    Bruno nazario..péssimo Juninho horrível..nenê da pena..gabriel pec nenhum deles consegue marcar..esse Ulisses não tem condições de ser titular..atacante depor respeito o Vasco não tem..mas uma vez só trouxe refugo..e Carlos Brasil.. e o segundo pássaro..
    Se não trocar o técnico vamos ficar mas um ano na série b
    ..time sem padrão de jogo..é por isso que os clubes estão trazendo técnico de fora…os que estão aqui são todos ultrapassados…acorda presidente….se jogar assim vai tomar uma enfiada da ferroviária…e uma goleada pra ficar na história .do urubu…….técnico novo..já

  • Responder

    TÉCNICO FRAQUÍSSIMO NÃO É PARA O VASCO. DE QUINTA CATEGORIA

  • Responder

    Tudo bem ele tem culpa e essa diretoria maldita que quando pegou o Vasco estava fora da zona conseguiram rebaixar e pior tinha a folha mais cara da série B e trouxeram um estagiário para cuidar do futebol 🏈🏈 e vimos o desastre esses caras fizeram a mesma coisa esse ano montaram esse elenco fraco que ao meu ver não sobe parece que eles estão fazendo de propósito para vender o clube gestão fraca presidente que não nos representa ainda trouxe pessoas que fracassaram junto com a outra gestão como Adriano Mendes Vitor Roma esses caras não conhecem nada vamos viver o mesmo pesadelo do ano passado e vem aí o presente de natal esses caras incompetentes não era para estar conduzindo essa situação não acredito nessa gestão pois foram muitas mentiras e por isso não confio nesse negócio feito por esses canalhas 😡😡😡😡😡😡😡

  • Responder

    Se não passar para a próxima faze da copa do Brasil, manda o técnico que é fraco embora

  • Responder

    Na minha opinião o Zé Ricardo é um treinador muito fraco e teimoso o time no primeiro tempo não entrou em campo acho que ele poderia jogar no esquema de cinco três dois porque o meio de campo do time e um e um buraco tem que substituir o Juninho o Nazário e o pec o Vasco tomou sufoco contra todos os times pequenos contra o nova Iguaçu estava ganhando de três a zero ainda tomou dois gols ainda esqueci do Ulisses muito apavorado

  • Responder

    Contra a ferroviária temos que pedir pra todos os santos porque o bicho vai pegar ,ela não e fraca e está melhor do que o Vasco

  • Responder

    Esse nazario não tem condições de entrar jogando ,time nenhum fica esperando que um cara com 40 anos seja o que vai resolver ,fica pesado pra ele e péssimo pro time . E ze ricardo pipino grosso pra vc descascar

  • Responder

    Sim concordo, culpado Zé escalando os laterais são fracos,prefiro três zagueiro ,Juninho,pec,Bruno, nenê,Mateus,não sabem marca, posições erradas,e não dar confiança os meninos pode ser bem melhores,bom mescla cara pelo amor ,temos três laterais na base bem melhor mil vezes

  • Responder

    Particularmente não gosto do termo.culpado, mas, indiscutivelmente, Zé Ricardo é o maior responsável: montou o time com o Brazil, e ficou inerte com o primeiro tempo horroroso, não fez mudanças para tentar reação e manteve o mesmo time no início do segundo tempo.

    Se continuar assim, passaremos mais um ano na série B.

  • Responder

    Time.horrorozo.fraco.sem.comandotecnico.sem.sangue.sem.garra.sem.vergonha.na.cara..

  • Responder

    Olhando pra frente dar medo do que vimos ontem, com a Ferroviária se jogar desse jeito se conseguir o empate vai ficar no Lucro, com a mulambada com esse time é jogando com Nenê e Nazario juntos, vai ser no mínimo de 3 pra cada tempo, vergonhoso mais um ano pra torcida vascaína.

Comente

Veja também
Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.