Zé Ricardo reconhece atuação ruim no clássico e revela insatisfação do elenco

Zé Ricardo reconheceu que a equipe vascaína fez uma atuação abaixo do esperado e diz que 1º tempo foi o pior da temporada.

Zé Ricardo durante jogo contra o Fluminense
Zé Ricardo durante jogo contra o Fluminense (Foto: André Durão)

O Fluminense bateu o Vasco por 2 a 0 na noite deste sábado, no Estádio Nilton Santos, pela nona rodada do Campeonato Carioca. A equipe cruz-maltina levou os dois gols ainda no primeiro tempo. Para o treinador Zé Ricardo, no clássico diante do Flu, sua equipe teve o “pior primeiro tempo” do ano.

“Foi o pior primeiro tempo que o Vasco fez nesses nove jogos na temporada. Isso traz uma preocupação, mas sabendo que isso pode acontecer no início de uma temporada, numa equipe que ainda está sendo formada”, comentou em coletiva após a partida. Ele ressaltou que todo o grupo vascaíno está insatisfeito com a atuação, mas que não há tempo para ficar se lamentando e que confia no grupo para demonstrar reação já na próxima partida.

“Realmente fizemos uma partida bem abaixo do que esperávamos. Vamos continuar trabalhando, buscar soluções em cima daquilo que vamos ter de informação deste jogo e trabalhar para fazermos um jogo melhor. É se apresentar amanhã e começar a trabalhar para o jogo de quarta-feira”, afirmou o comandante do Vasco.

A equipe do Vasco se reapresenta neste domingo e começa a preparação visando o próximo jogo da equipe. Os cariocas vão até Araraquara enfrentar a Ferroviária, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. O Vasco se classifica para a sequência do torneio com uma vitória ou empate.

Fonte: Uol

Mais sobre:Zé Ricardo
4 comentários
  • Responder

    Esse Vasco precisa de 6 reforços para poder competir e subir sem muito esforço com esse elenco aí não sobe pois esse ano tem muito time grande série b
    Grêmio
    Cruzeiro
    Bahia
    Sport
    Ponte
    Guaraní
    Chape

    Enfim não será fácil

    Trás do Palmeiras
    Vitor Luís LE
    Mateus Fernandes VOL
    Renan Zagueiro

    Trás do Galo
    Igor Rabelo
    Sasha
    Yorran

    Pronto só essa turma Basta

  • Responder

    Esse treinador sempre foi burro o time perdendo ,2 ele vem com mesmo time no segundo tempo já falei que essa torcida fica enchendo a bola de nenê ele não pode joga dois tempos toda vez e isso o time fica morto contrata um monte de jogador e não bota ninguém pra joga fica com os mesmo ele tenque bota nenê pra arma o jogo bota dois na frente pega o atacante que veio do Avaí e por em campo treinador burro e medroso não sabe mexe burro d mais .

  • Responder

    Time do Vasco é uma M……. !
    Se tomou 2 do florminense da mulambada vai tomar 5 !!!

  • Responder

    TÉCNICO SAFADO. FILHO DA PUTA. TIME DE FROUXOS

Comente

Veja também
Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.