Thiago Rodrigues lamenta derrota e pede desculpas à torcida do Vasco

O goleiro Thiago Rodrigues se diz envergonhado pela atuação do Vasco da Gama contra o Fluminense e pediu desculpa ao torcedor.

Thiago Rodrigues durante entrevista de apresentação
Thiago Rodrigues durante entrevista de apresentação (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Único a se salvar na atuação ruim do Vasco na derrota por 2 a 0 para o Fluminense, Thiago Rodrigues ficou bastante chateado com o resultado. Após a partida, o goleiro se disse envergonhado, disse que o time poderia ter entregado mais e pediu desculpas ao torcedor vascaíno.

– Realmente não foi o que esperávamos. Triste e envergonhado por esse resultado. A gente sabe que poderíamos dar mais nesse jogo. O Zé comentou conosco no vestiário. Triste demais por esse resultado, que dói muito. Agora é levantar a cabeça, juntar os cacos e trabalhar. Temos mais uma decisão na quarta-feira (contra a Ferroviária, pela Copa do Brasil). Quero pedir desculpa para o nosso torcedor que nos apoiou em massa – disse Thiago Rodrigues, após o clássico.

Apesar da péssima noite do Vasco, no Nilton Santos, Thiago teve boa atuação e evitou uma derrota ainda pior, com boas defesas. O goleiro vem se firmando cada vez mais como titular do Vasco.

Na terceira colocação, com 19 pontos, o Vasco está praticamente classificado para as seminais do Carioca. O próximo compromisso, no entanto, será pela Copa do Brasil, na quarta, contra a Ferroviário. Pelo estadual, o time volta a jogar no domingo (6/3), diante do Flamengo.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Thiago Rodrigues
5 comentários
  • Responder

    Time sem garra , sem padrão, sem esquema de jogo , tem que contratar jogador de nome que bota medo no goleiro , dos zagueiros, dos meios campos e dos atacantes

  • Responder

    Esse time do vasco é muito fraco ! Ñ ganha um clássico !

  • Responder

    Esse time é muito fraco, o técnico pior ainda.
    Gostaria de saber qual o critério adotado para contratar esses merdas.
    Põe a garotada da base que vão fazer melhor.
    Enquanto escaparem jogadores de empresários vai ficar assim.

  • Responder

    Dessa turma que foi contratada só ele se salva o resto tudo refugo isso que essa diretoria montou com esse futebol não sobe eu nunca vi uma diretoria tão perdida e sem nenhuma experiência para conduzir a presidência e o futebol agora eles querem vender numa velocidade incrível pois em outros clubes levaram dois anos e no Vasco os caras querem vender em dois messes não creio que boa coisa venha desses incompetentes 😡😡😡😡😡😡

    • É são 20 anos só de desculpas,e só vergonha, vergonha e mais, como suporalta sempre sendo ridículos

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.