Zé Ricardo diz que possibilidade do Vasco virar SAF dá injeção de ânimo no elenco
''O Vasco da Gama precisa viver momentos de glórias, e só conseguiremos com uma junção de fatores'', afirmou o treinador.
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (25), o técnico Zé Ricardo comentou, entre outros assuntos, sobre a possibilidade do futebol do Vasco da Gama ser transformado em Sociedade Anônima (SAF).
Caso isso seja concretizado, mediante aprovação tanto dos conselheiros quanto dos sócios, o Gigante da Colina teria um significativo reforço em suas finanças, possibilitando, além da montagem de um elenco mais qualificado, salários em dia de maneira mais constante. De acordo com o treinador cruzmaltino, a situação é encarada com entusiasmo por parte do elenco.
– Os atletas estão encarando bem o dia a dia, querem dar alegria para a torcida. Isso (SAF) pode servir de combustível também, pode injetar ânimo. O Vasco precisa viver momentos de glórias, e só conseguiremos com uma junção de fatores. Feliz de ver a possibilidade de o Vasco voltar a ser grande – afirmou.
Vale ressaltar que as duas votações para aprovação ou veto à SAF do Vasco ainda não estão agendadas. O Clube tem três meses para ajustar os trâmites para tal.