Sempre Vasco votou a favor da aprovação do empréstimo da 777 Partners
O grupo político do Vasco da Gama, Sempre Vasco, ainda informou que todos os seus 300 conselheiros marcaram presença na sessão.
Por meio das redes sociais, a Sempre Vasco declarou que votou a favor da aprovação do empréstimo-ponte da 777 Partners para o Vasco da Gama. O grupo político ainda informou que todos os seus 30 conselheiros eleitos marcaram presença na reunião do Conselho Deliberativo.
A sessão aconteceu na noite da última quinta-feira (25), de forma online, com direito a transmissão ao vivo da Vasco TV. Como apoio deles, a diretoria administrativa obteve êxito na aprovação de forma quase unânime, com 87% dos votos, sendo 180 votos a favor, 12 contra e 14 abstenções.
Veja a publicação
A Sempre Vasco tem se colocado a favor da SAF, mas de forma cautelosa. Julio Brant declarou, recentemente, que o grupo está participando de um comitê elaborado pela diretoria para discutir sobre o tema. Além disso, chegou a citar a ideia da pré-SAF, o que vê como semelhante ao que tem acontecido agora.
Com a aprovação, os R$ 70 milhões devem entrar na conta do Vasco já nos próximos dias e será utilizado para quitar pendências a curto prazo, além de manter o fluxo de caixa do Clube. Essa quantia, tida como empréstimo por momento, faz parte dos R$ 700 milhões referentes à compra da SAF vascaína, projeto que ainda será votado.
Para o VASCO voltar a a ser VASCO só através da aprovação da saf, caso contrário em curto prazo fecha as portas, como está não vai ser páreo contra nossos adversários, fora Monteiro sanguessuga a torcida está de olho em você.
Parabens BRANT,pelo menos vc mostra que é vascaino de verdade e não quer se sustentar a custa do clube como o pilantra monteiro e o paraquedista leven que querem q o clube continue na miseria pra poderem se alimentar das ultimas migalhas.
‘SEMPRE VASCO É QUE ESPERAMOS DE TODOS’