Jorge Salgado rebate críticas de Roberto Monteiro

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, respondeu ao opositor Roberto Monteiro e diz que pretensões são descabidas.

Jorge Salgado, presidente do Vasco
Jorge Salgado, presidente do Vasco (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

O presidente do Vasco, Jorge Salgado, rebateu as acusações de Roberto Monteiro, que enviou carta para a secretaria e para a presidência do Conselho Deliberativo do clube com críticas à convocação da reunião de empréstimo, realizada nesta noite de quinta-feira, dia 24 de fevereiro.

O documento é assinado de Miami, onde ainda está o presidente vascaíno, e foi protocolado na secretaria de São Januário. Salgado manifesta “contrariedade às descabidas pretensões deduzidas” na carta de Roberto Monteiro.

Salgado defende a convocação da reunião de empréstimo com a 777 Partners – no total de R$ 70 milhões -, diz que as condições de juros (15% ao ano) são “vantajosas” ao clube e lembra que obteve parecer favorável do Conselho Fiscal.

Também cita a necessidade “pública e notória” da “urgência de captação de empréstimos para quitar obrigações e assegurar recursos para capital de giro”, citando o orçamento para o ano de 2022 aprovado no Conselho Deliberativo.

O presidente vascaíno diz que questionamentos deveriam ser direcionados na reunião do CD e critica Monteiro por “desconhecimento das regras internas do clube – como já evidenciou em sua condição da presidência do CD, no triênio 2018-2020”. Também rebate a classificação da diretoria como sub-júdice por decisões dos tribunais anteriores que decidiram pela eleição de Jorge Salgado e a diretoria atual.

Confira todas as quatro páginas da carta de Jorge Salgado

Salgado responde a Monteiro
Salgado responde a Monteiro (Foto: Reprodução)
Salgado responde a Monteiro
Salgado responde a Monteiro (Foto: Reprodução)
Salgado responde a Monteiro
Salgado responde a Monteiro (Foto: Reprodução)
Salgado responde a Monteiro
Salgado responde a Monteiro (Foto: Reprodução)

Fonte: Globo Esporte

2 comentários
  • Responder

    Esses sangue suga só quer se da bem em cima do Vasco é o Vasco que banca eles cambada de ladrões por isso que eles é contra,deixa o Vasco volta ser grande,, disputar título nacional e internacional ,, cambada de ladrões.

  • Responder

    MONTEIRO,SANGUE SUGA ,PILANTRA QUER DESTRUIR O CLUBE.
    LEVEM OPORTUNISTA,NUNCA FEZ NADA PELO CLUBE.
    NÃO TEM CREDIBILIDADE PRA FALAR PELO CLUBE.

    FORA LARAPIOS,DEIXEM O VASCO EM PAZ.

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.