Vitor Roma explica como ficarão os patrocínios caso a SAF seja aprovada no Vasco

Vice-Presidente de Marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma explicou como ficarão os patrocínios caso a SAF seja aprovada.

Vitor Roma, vice-presidente de Marketing do Vasco
Vitor Roma, vice-presidente de Marketing do Vasco (Foto: Arquivo Pessoal)

O Vice-Presidente de Marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma, concedeu entrevista ao canal Atenção, Vascaínos!, e falou sobre diversos assuntos de interesse do torcedor cruzmaltino.

Entre os assuntos destacados, Vitor Roma comentou sobre o projeto de SAF, que está em estágio avançado no Cruzmaltino. Questionado sobre como ficarão os patrocínios caso o grupo 777 Partners adquira 70% das ações do Vasco, ele disse que seguirá tudo normalmente e que inclusive há negociações em curso.

– Tem uma discussão que deve ocorrer de como vai ser o funcionamento do marketing, marketing SAF, marketing institucional do Clube, após a conclusão do negócio. O que a gente recebeu de informação é que a vida continua normal, inclusive a gente tem negociações em curso, que eu fiz uma pergunta específica que é se eu paraliso ou continuo, e a determinação foi de continuar negociando e fechando negócio.

– A gente tem contratos. O futebol brasileiro vem de um processo muito grande de não cumprimento de contratos, e é muito importante que esses novos players que estão chegando entendam o quanto que é importante cumprir contratos.

O dirigente falou um pouco mais sobre as negociações com três novos patrocinadores, ressaltando que há possibilidade de serem anunciados até o clássico contra o Flamengo, na próxima semana, porém negou que haja algum contrato assinado.

– Não tem nenhum contrato assinado. A gente tem efetivamente conversas em andamento, e muito bem evoluídas, com três possíveis patrocinadores. São três que eu espero concluir essas negociações e anúncios antes do clássico contra o rival.

A atual diretoria do Vasco da Gama segue trabalhando internamente para aprovar a SAF, que será votada em breve pelo Conselho Deliberativo. Após a votação no CD, os sócios decidirão se o Clube pode ou não virar clube-empresa.

Mais sobre:SAFVitor Roma
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Quero meu vasco de 98 ate 2001 foi o melhor se eu fosse sócio Meu vasco era sim pra SAF sem Duvidas chesael campeão 2 vezes da liga e 1 do mundial quero Meu Vascao de volta fora pilantras sanguessugas e seu cabeça de pirulito vc que tinha de ser processado seu safado vai roubar mais na casa do kçt

Comente

Veja também
Philippe Coutinho em campo pelo Aston Villa-ING
Philippe Coutinho fica próximo de retorno ao Vasco

O Aston Villa já aceitou ceder o meia Philippe Coutinho ao Vasco da Gama por empréstimo até o fim de 2024.

Philippe Coutinho em visita a São Januário em 2017
No controle da SAF, Pedrinho terá mais força para convencer Coutinho a voltar ao Vasco

O Vasco da Gama esperar fechar um acordo com o meia Philippe Coutinho para a segunda janela de transferências.

Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.