Juninho Pernambucano descarta ser dirigente do Vasco após SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Juninho Pernambucano, quer sair da carreira de dirigente e encarar os desafios de ser técnico.

Juninho Pernambucano em entrevista como diretor de futebol do Lyon
Juninho Pernambucano em entrevista como diretor de futebol do Lyon

As especulações de que Juninho Pernambucano estaria disposto a ser o CEO da SAF do Vasco da Gama ganhou força nas últimas horas e até foi noticiado aqui site Vasco Notícias. O motivo disso foi uma declaração de Alexandre Almeida, representante do ídolo vascaíno.

Ele deixou em aberto a chance do “Reizinho” aceitar uma possível proposta para ser o grande nome da SAF vascaína, assunto esse que já foi tratado em dezembro do ano passado, mas não evoluiu pela indefinição no Lyon, da França. Porém, depois de toda a repercussão, o eterno Camisa 8 descartou a possibilidade.

A informação é do canal Atenção, Vascaínos!, que conversou com o próprio Juninho para esclarecer a situação. Segundo eles, inclusive, o ex-meio-campista não pretende seguir na carreira de dirigente, de acordo com a sua formação na UEFA, no curso de gestão. Agora, ele está se preparando para uma nova etapa: ser técnico.

É isso mesmo: o “Reizinho” quer encarar os desafios de ser treinador de futebol. Para isso, Juninho começou a preparação, através de cursos e outros estudos. Portanto, a futura especulação o envolvendo será ligada ao questionando se ele treinaria o Vasco algum dia. Um contemporâneo que já está seguindo a carreira é o Felipe Maestro, que comanda o Bangu.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.