Bruno Maia se manifesta sobre acordo para venda da SAF do Vasco
Ex-VP de marketing, Bruno Maia se manifestou sobre o projeto SAF que pode ser implantado no Vasco da Gama.
O ex-VP de marketing do Vasco da Gama, Bruno Maia, se manifestou sobre o projeto de sociedade anônima do futebol (SAF), que está prestes a ser implantado no Clube.
No Twitter, Maia disse que é favorável à SAF, porém diz não ter mais detalhes sobre o acordo assinado pelo presidente Jorge Salgado com a 777 Partners, mas que ele deseja ser positivo ao Clube e que seja resolvido com agilidade nos setores internos de São Januário.
– Independente do que se decida para o futuro do Vasco da Gama, há um clube muito dividido e já se percebem movimentos pró e contra SAF organizando para pressionar o CD no dia da votação. Que as autoridades de segurança e diretoria estejam atentas e sensíveis. Sou a favor da SAF. Não sei se dessa, porque não conheço os detalhes. Mas sou a favor de uma. E que venha rápido!
Bruno Maia trabalhou no Vasco entre os anos de 2018 a 2019, na gestão do ex-presidente Alexandre Campello. Elogiado até mesmo por alguns opositores, Maia preferiu deixar o cargo para assumir novos compromissos profissionais.
A SAF do Vasco passará por mais duas etapas, que é a votação no Conselho Deliberativo e a aprovação dos sócios. Caso seja aprovada, no prazo de 90 dias a 777 Partners iniciará suas atividades em parceria com o Gigante da Colina.