Raniel iguala, pelo Vasco, número de gols jogando por São Paulo e Santos

O atacante do Vasco da Gama, Raniel, marcou os mesmos quatro gols na soma das passagens por São Paulo e Santos, em 47 partidas.

Raniel comemora gol pelo Vasco (Foto: Maga Jr./Gazeta Press)

Raniel não demorou muito para espantar a desconfiança em sua contratação. Depois de passagens apagadas por São Paulo e Santos, o atacante de 26 anos enxergou no Vasco da Gama uma boa oportunidade de recomeço na carreira e tem dado certo. Já são quatro gols em sete partidas.

Segundo destacado pelo site Footstats, o Camisa 9, em somente sete jogos, superou o número de gols que marcou pelos clubes paulistas, onde totalizou 47 partidas e fez a mesma quantidade de bolas nas redes, entre 2019 e 2021. Nesse período, Raniel passou por lesões e uma trombose recorrente da Covid-19.

Com o número, inclusive, o atacante vascaíno é o vice-artilheiro da Taça Guanabara, atrás somente do companheiro Nenê, o responsável pela última assistência, na vitória por 2×0 sobre o Bangu, na noite da última quinta-feira (17). Como de praxe, Raniel vai fazer um PIX de R$ 500 ao meio-campista, uma promessa feita pelo Camisa 9 para cada passe para gol que receber na temporada.

Raniel terá outra oportunidade para balançar as redes contra o Audax Rio, confronto válido pela oitava rodada da Taça Guanabara, marcado para a noite deste domingo (20), às 18h30min. Na partida, o Gigante, terceiro colocado, com 16 pontos, vai em busca da liderança, que atualmente está com Fluminense, que soma 18.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.