Thiago Rodrigues elogia ataque, mas pede equilíbrio ao Vasco

O goleiro do Vasco da Gama, Thiago Rodrigues, disse que a equipe precisa conciliar o bom rendimento ofensiva também com o defensivo.

Thiago Rodrigues durante treino pelo Vasco
Thiago Rodrigues durante treino pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

O Vasco conheceu sua primeira derrota na temporada no fim de semana e, com isso, deixou a liderança do Campeonato Carioca. O goleiro Thiago Rodrigues afirmou que, mesmo com o revés, o time vem mostrando evolução e ainda pode melhorar.

“É um novo começo, sempre bom dizer isso. O Vasco tem tido essa nova fase vencedora, começamos fazendo um ótimo estadual. Temos feito grandes jogos, independentemente da derrota no jogo passado. Podemos evoluir muito e estamos felizes com esse início”, disse.

Thiago também falou sobre a quantidade de gols que o Vasco vem sofrendo neste começo de 2022: “É o sexto jogo nosso, estamos treinando para evoluir e ter uma defesa sólida. Em comparação com o ano passado, temos feito bons jogos. Quem toma gol não é só a parte defensiva, é um contexto geral”.

“Nosso time é muito ofensivo. Isso é bom, mas temos que ter esse equilíbrio. Temos estudado os gols tomados, mas ganhar os jogos é o mais importante. São jogadores novos e um novo trabalho”, acrescentou.

Com 13 pontos, o Vasco ocupa a 4ª posição do Campeonato Carioca. O time treinado por Zé Ricardo volta a campo nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), quando recebe o Bangu em São Januário.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:Thiago Rodrigues
Comente

Veja também
Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.