Vasco pretende renovar com Nenê e Cangá

A renovação com o zagueiro Luis Cangá deve depender da vontade do próprio, mas no caso do meio-campista Nenê o desempenho será avaliado.

Nenê com a camisa 10 do Vasco
Nenê com a camisa 10 do Vasco

Em participação no canal Fanático Vascaíno, na última terça-feira (15), Carlos Brazil, gerente executivo de futebol do Vasco da Gama, falou abordou sobre o futuro de dois jogadores do elenco. São os casos de Luis Cangá e Nenê, que estão em situações de contrato um pouco diferentes.

O primeiro tem vínculo somente até o fim do Campeonato Carioca, quando o segundo tem até o término da temporada. Sobre o zagueiro de 26 anos, o dirigente vascaíno afirmou que a tendência é de que o contrato seja renovado, o que também depende da vontade do próprio equatoriano.

Na visão do Gigante, mesmo em pouco tempo, Luis Cangá mostrou potencial e pode ajudar na sequência da temporada. No caso do meio-campista de 40 anos, o Gigante pretende estender o vínculo desde que siga “performando”, ou seja, mantendo bom nível de atuação, o que foi confirmado por Carlos Brazil.

Ainda sobre o Camisa 10, o médico vascaíno, o Dr. Gustavo Caldeira, em participação no canal Atenção, Vascaínos!, disse que ele pode chegar jogando em alto nível até o próximo ano, quando vai completar 42 anos. Por enquanto, embora as atuações não estejam tão boas, Nenê tem sido muito decisivo, não à toa é o artilheiro do Cariocão.

Mais sobre:Luis CangáNenê
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Nenê poderia jogar só um tempo em grande estilo!! Já seria suficiente!!!

  • Responder

    Sobre o Luis canga, não tem jogado muito, está com poucas oportunidades, não sei bem o que dizer, mas acredito que mereça mais chances no time, já o Nene, é indiscutível, não se deve nem pensar muito, extensão do contrato já, joga muito e joga fácil, pode decidir uma partida, independente da idade e do momento.

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.