Marcos Paulo deixa o Vasco e assina com o NK Slaven Belupo

O atacante Marcos Paulo, Sub-20 do Vasco da Gama, deixou o Clube e acertou com o NK Slaven Belupo, da Croácia.

Marcos Paulo
Marcos Paulo, do Sub-17 do Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)

Mais um jogador da base cruzmaltina está de saída. Trata-se do atacante Marcos Paulo, que reforçará uma equipe de futebol croata, o NK Slaven Belupo.

Marcos Paulo tinha contrato com o Gigante da Colina até setembro de 2023, além de multa rescisória de R$180 milhões.

Vale ressaltar que com sua saída o Vasco não receberá nenhuma compensação financeira, mas manterá um percentual no passe, cuja porcentagem não foi informada. A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (15), pela página Somos Vasco da Gama, no Twitter.

Confira a publicação

Oficialmente o Vasco não se manifestou sobre a saída de Marcos Paulo. É mais um jogador da base que sai sem que o Clube receba alguma compensação financeira. Tal modelo de negociação tem incomodado vascaínos e políticos do Clube.

3 comentários
  • Responder

    Mais um jogador que foi “doado” para outro clube.
    E o investimento do Vasco na formação do atleta?
    Que diabos de contrato é esse em que a multa rescisória não é respeitada?
    A desculpa de pagamento de dívida com o atleta não teria fundamento por se tratar de um atleta da base.
    Por favor, procurem uma desculpa mais convincente.
    Estamos doando jogadores para outros clubes ou alguém está ficando com o dinheiro?
    Os sócios e torcedores terão que aceitar isso sem ao menos uma explicação aceitável?

  • Responder

    Tem gente enchendo o bolso,com a saída das jóias do Vasco desgraça, brincadeira o Vasco nem precisa de dinheiro, impressionante

    • Quem seria que estaria “mamando” nessas tetas ? Aí tem Leite envolvido …

Comente

Veja também
Vasco tem árbitro afastado em arbitragem com a 777 pela 3ª vez consecutiva

O Vasco indicou Luciano Bandeira como árbitro, mas a Câmara da FGV o afastou em razão de conflito de interesses.

Edmundo rebate vascaíno após ser cobrado sobre saída de Payet

O ex-jogador Edmundo rebateu um torcedor do Vasco da Gama após ser cobrado pela saída do meia francês Payet.

Veja os motivos que deixam Vasco otimista pela permanência de Coutinho

O meia Coutinho negocia a rescisão do seu contrato com o Aston Villa e isso deixa o Vasco da Gama otimista.

Thiago Neves realiza estágio no Vasco e agradece Clube

O ex-jogador Thiago Neves fez um estágio na área administrativa do Vasco da Gama, que durou cerca de duas semanas.

Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.

Mário Branco é cogitado no Vasco para a vaga de diretor de futebol

O português Mário Branco estava no Fenerbahçe e agora é avaliado pelo Vasco para a vaga de diretor de futebol.

Dois jogadores da Série B entram no radar do Vasco

Boschilia e Pedro Rocha são os primeiros alvos do Vasco da Gama para a janela de transferências do meio do ano.

Vasco vive impasse sobre futuro Puma e busca lateral-direito no mercado

O lateral-direito Puma tem futuro indefinido no Vasco da Gama e o Clube busca no mercado um reforço para a posição.

Vasco estaria interessado na contratação de atacante do Remo

O Vasco da Gama tem interesse na contratação do atacante Pedro Rocha, de 30 anos, que joga na Série B pelo Remo.