Zé Ricardo revela busca e indica que atacante pode chegar em breve

O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, disse que virá pelo menos mais um atacante e que pode acontecer até a estreia na Copa do Brasil.

Zé Ricardo no banco de reservas em São Januário
Zé Ricardo no banco de reservas em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco conheceu sua primeira derrota na temporada no final de semana. Na noite do último domingo (13), o Gigante da Colina encarou o Botafogo, em clássico disputado no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, e perdeu pelo placar de 1×0. Com o resultado, o Gigante da Colina perdeu posições e agora aparece na quarta colocação da Taça Guanabara, empatado em pontos com Flamengo e o próprio Botafogo, dois pontos atrás do líder Fluminense.

De olho na sequência da temporada, o técnico Zé Ricardo e a diretoria ainda trabalham na montagem do elenco cruz-maltino, que passou por uma reformulação desde o encerramento da última temporada. O plantel ainda não está fechado e a expectativa do comandante é receber um reforço específico nos próximos dias.

“O Vasco como qualquer grande equipe está sempre atento para oportunidades, mas todos sabem da dificuldade que tivemos para montar esse grupo. Mas a gente ainda busca pelo menos mais um atacante de beirada para poder seguir no Carioca e quem sabe até contar com ele para a Copa do Brasil”, revelou Zé Ricardo.

A estreia do Gigante da Colina no torneio mata-mata, em jogo único, será diante da Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), no dia 2 de março. Até lá, além de receber o reforço desejado, o treinador terá tempo para integrar os recém-chegados ao elenco, assim como observar jovens talentos da base que podem ser promovidos.

“Essa semana chegaram alguns jogadores para a gente, casos do Quintero, do Luiz Henrique, e certamente com a volta do Vitinho, do Yuri Lara, quem sabe possamos ter jogadores com característica que ainda não temos. Em relação aos jogadores da base, o Vasco tem trabalho de excelência na base, não à toa que sempre chega nas competições nacionais. Nosso dever é olhar com carinho”, completou.

Fonte: Bolavip

Mais sobre:Zé Ricardo
4 comentários
  • Responder

    Faça-me o favor Zé Ricardo pra que vc quer mais atacante se já tem no clube e essa diretoria de merda não vai contratar nenhum jogador extraordinário, e sim um meia boca pra isso tem em casa. Vc contra o Botafogo botou o time pra frente beleza mais mexendo mal vc ficou com jogadores na frente com as mesmas características se vc queria abrir o jogo pq não colocou Jhon Sanchez e o Vinícius é o seu ataque ficaria assim J. Sanchez, Getúlio, Vinícius

  • Responder

    Se o Zé Ricardo, quer atacante que jogue pelas beiradas do campo. Ora Zé Ricardo o Vasco precisa é de atacante de área. Esse Raniere é jogador pega na mentira.

  • Responder

    Esse técnico não é técnico pro Vasco.. escala mal..e não dá chance pra outros jogadores…porque não escalou o Getúlio..no lugar desse meia boca do raniel..vai afundar o Vasco mas uma vez…muito burroooooo

  • Responder

    Pra que essa disgraça desse técnico quer outro atacante se ele deixa Getúlio no banco pra usar PEC …e usa Juninho …

Comente

Veja também
Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.