Léo Matos relembra recepção no Maranhão e lamenta decepção com derrota

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, espera escrever uma nova história nesse retorno ao Maranhão contra o Botafogo.

Léo Matos em treino pelo Vasco no CT Moacyr Barbosa
Léo Matos em treino pelo Vasco no CT Moacyr Barbosa

O Vasco da Gama guarda boas e más lembranças da última vez que esteve em solo maranhense. Como destacado por Léo Matos, a positiva envolveu a grande recepção que a massa vascaína promoveu em São Luis, o que o lateral-direito não imaginava.

– Foi sensacional aquela recepção. Não esperava. Nem imaginava que tinha tanto vascaíno no Maranhão. Foi muito legal. O estádio provavelmente estará lotado e vai ser um grande jogo.

As más lembranças, no entanto, se referem ao resultado. Mesmo com o grande apoio dos torcedores, que compareceram em grande número no Estádio Castelão, e ainda com um a mais em campo por muitos minutos, o Gigante foi derrotado por 1×0 para o Sampaio Corrêa. O Camisa 3 lamentou a decepção.

– Infelizmente foi um jogo que ficou marcado. Eles tiveram um jogador expulso, tínhamos todas condições de sair com a vitória, e infelizmente não conseguimos. Temos a chance agora de dar uma vitória ao torcedor do Nordeste.

O Vasco enfrenta o Botafogo no Maranhão, em clássico válido pela sexta rodada da Taça Guanabara, marcado para a noite deste domingo (13), às 20h, novamente no Castelão. No confronto, a equipe vascaína vai em busca da vitória para continuar na liderança da competição.

Mais sobre:Maranhão
1 comentário
  • Responder

    Com esse cara o vasco so ganha se ele tiver fora do jogo na reserva com ele em campo é menos um esse era o primeiro que tinha que ter saido. Léo cartão

Comente

Veja também
Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).