Léo Matos relembra recepção no Maranhão e lamenta decepção com derrota

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, espera escrever uma nova história nesse retorno ao Maranhão contra o Botafogo.

Léo Matos em treino pelo Vasco no CT Moacyr Barbosa
Léo Matos em treino pelo Vasco no CT Moacyr Barbosa

O Vasco da Gama guarda boas e más lembranças da última vez que esteve em solo maranhense. Como destacado por Léo Matos, a positiva envolveu a grande recepção que a massa vascaína promoveu em São Luis, o que o lateral-direito não imaginava.

– Foi sensacional aquela recepção. Não esperava. Nem imaginava que tinha tanto vascaíno no Maranhão. Foi muito legal. O estádio provavelmente estará lotado e vai ser um grande jogo.

As más lembranças, no entanto, se referem ao resultado. Mesmo com o grande apoio dos torcedores, que compareceram em grande número no Estádio Castelão, e ainda com um a mais em campo por muitos minutos, o Gigante foi derrotado por 1×0 para o Sampaio Corrêa. O Camisa 3 lamentou a decepção.

– Infelizmente foi um jogo que ficou marcado. Eles tiveram um jogador expulso, tínhamos todas condições de sair com a vitória, e infelizmente não conseguimos. Temos a chance agora de dar uma vitória ao torcedor do Nordeste.

O Vasco enfrenta o Botafogo no Maranhão, em clássico válido pela sexta rodada da Taça Guanabara, marcado para a noite deste domingo (13), às 20h, novamente no Castelão. No confronto, a equipe vascaína vai em busca da vitória para continuar na liderança da competição.

Mais sobre:Maranhão
1 comentário
  • Responder

    Com esse cara o vasco so ganha se ele tiver fora do jogo na reserva com ele em campo é menos um esse era o primeiro que tinha que ter saido. Léo cartão

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.