Técnico da Portuguesa-RJ elogia o Vasco, mas mira bom resultado nesta quarta-feira

O técnico da Portuguesa-RJ, Marcus Grippi, aposta em conseguir pelo menos um ponto contra o Vasco da Gama, em São Januário.

Marcus Grippi é o técnico da Portuguesa-RJ
Marcus Grippi é o técnico da Portuguesa-RJ

Na noite desta quarta-feira (09), a partir das 21h30min, o Vasco da Gama enfrenta a Portuguesa, em São Januário, pela quinta rodada da Taça Guanabara. O adversário tem feito um bom começo de competição e não deve aliviar para o Gigante.

Mais precisamente, a equipe da Ilha do Governador soma sete pontos, apenas três a menos em relação ao Cruzmaltino na tabela, ocupando a quinta posição. Diante da boa campanha até aqui, o técnico do do time, Marcus Grippi, acredita que pode levar pontos da Colina Histórica.

– A gente sabe da grandeza da equipe do Vasco, a dificuldade que vai ser o jogo, mas também confiamos no nosso trabalho. Nossa intenção é fazer um bom jogo e trazer algum ponto para casa. Acredito no bom início de competição que estamos fazendo, sabemos que tem muito o que melhorar ainda, mas o grupo vem crescendo muito, assimilando o trabalho e a nossa vontade é continuar fazendo uma boa campanha – analisou o técnico, ao canal Detetives Vascaínos.

Enquanto isso, a equipe vascaína vai em busca da vitória em seus domínios atrás de recuperar a liderança da Taça Guanabara, que agora está com o Botafogo. Os times estão empatados em pontos, ambos com 10, mas o Alvinegro de General Severiano leva a melhor no saldo de gols.

Mais sobre:Portuguesa-RJ
Comente

Veja também
Álvaro Pacheco orientando o time do Vasco
Álvaro Pacheco minimiza protestos da torcida do Vasco após derrotas

Com a segunda derrota consecutiva no comando do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco entende bronca da torcida e promete muito trabalho.

Bernardo no auge pelo Vasco
Bernardo compara Vasco de 2011 com Flamengo de 2019 e diz qual foi melhor

O meia Bernardo colocou o time do Vasco da Gama de 2011 acima de diversos outros times que fez história no futebol brasileiro.

Jogadores do Vasco na disputa de pênaltis contra o Fortaleza
Chances de rebaixamento do Vasco após 8ª rodada do Brasileiro

A chance de rebaixamento do Vasco no Brasileiro é de 40,20%; o rival Fluminense vem logo à frente com 40,70%.

Pedrinho em reunião com vereadores nesta terça-feira
Vasco envia 25 pedidos de alteração em PL do potencial construtivo de São Januário

Votação de emendas e de projeto final do potencial construtivo de São Januário devem acontecer nesta terça-feira na Câmara.

Cauã Paixão em jogo contra o Audax
Vasco empresta Cauã Paixão ao Polissya Zhytomyr, da Ucrânia

Aos 20 anos, o atacante Cauã Paixão será emprestado ao Polissya Zhytomyr por um ano, com opção de compra prevista no contrato.