Gabriel Pec mira Prêmio Puskás e vê seu gol mais bonito que o de James Rodríguez
O meia-atacante do Vasco da Gama, Gabriel Pec, está encantado com o golaço diante do Madureira, que abriu a vitória por 3x1.
O gol de Gabriel Pec rodou o mundo. Chegou até a Fifa, que respondeu à publicação do Vasco no Twitter classificando o feito como “sensacional”. Não foram poucas as pessoas que compararam a estufada na rede do último domingo com o gol de James Rodríguez, da Colômbia, contra o Uruguai, na Copa do Mundo de 2014. O jogador cruz-maltino, porém, prefere o dele.
– Vou deixar minha humildade de lado: o meu foi mais bonito. Se Deus quiser, vou conseguir o Prêmio Puskás. Vai ser um sonho realizado – projetou o atacante que vem sendo titular neste início de ano.
A comemoração de Pec, girando os dedos perto da cabeça, indicam que foi um gol importante. Agora imagine para os familiares e amigos do atleta.
– Foi muito difícil para dormir. Meus amigos fizeram uma festa incrível, Fifa falando Puskás… eu não sabia a proporção. Foi muito feliz. Dormi lá para as três da manhã. Bom que estou maduro e tenho que manter os pés no chão – garantiu Gabriel Pec.
E se alguém tinha dúvida, o dia 6 de fevereiro de 2022 ficará na memória do jogador do Vasco: quando ele fez o gol mais bonito da carreira dele até aqui.
– Na base não fiz o gol, mas a assistência para o Laranjeira na final da Copa do Brasil Sub-20 (de 2020, jogo disputado em 2021) me marcou. Mas gol foi o mais bonito da minha vida – concluiu.
Fonte: Lance!