Bruno Nazário exalta torcida, prega calma pelo 1º gol e pede ‘pés no chão’ no Vasco
O meio-campista do Vasco da Gama, Bruno Nazário, ressaltou o bom começo da equipe, mas pediu pés no chão para a sequência do Cariocão.
O bom início de temporada do Vasco tem sido motivo de alegria entre os jogadores, deixando um ambiente mais leve. Na tarde desta segunda-feira, em entrevista no CT Moacyr Barbosa, o meia Bruno Nazário foi um dos atletas que falaram sobre o momento do time. E uma das diferenças marcantes para ele vem da arquibancada, ao lembrar que, na saída do intervalo da vitória contra o Madureira, acenou para a torcida gritar ainda mais.
– Foi um momento de euforia e felicidade, de pedir para torcida gritar, essa torcida apaixonante, nunca joguei com uma torcida desse jeito, que canta do início ao final do jogo. Tenho certeza que vão nos ajudar demais neste ano.
Dos quatro jogadores da frente – ele, Nenê, Raniel e Pec -, somente Nazário ainda não balançou as redes na temporada. Mas ele garante que o gol está a caminho.
– O gol vai sair na hora certa, tem grandes jogos pela frente, clássicos. Estou muito feliz, dando a vida, e tenho certeza que vai dar tudo certo – disse o meia, que muitas vezes adota uma função mais defensiva.
– Tem horas no jogo que quando a linha está baixa a gente tem que fazer o homem de cinco ali atrás, acompanhar até o final o lateral para ajudar. Ou jogando no meio, em qualquer lugar, eu tenho que ajudar e correr. O time tá mostrando isso, todo mundo está correndo e os resultados estão acontecendo.
O jogador avalia que a temporada será longa e desgastante, mas garante que o caminho está sendo bem desenhado.
– Vamos com humildade e pezinho no chão e depois a gente ver quem é quem.
O próximo compromisso do Vasco é contra a Portuguesa, às 21h35 da próxima quarta-feira, em São Januário, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O time é o líder da competição, com 10 pontos.
Fonte: Globo Esporte