Zé Ricardo exalta atuações de Gabriel Pec e Getúlio contra o Madureira

O técnico Zé Ricardo elogiou o gol de Gabriel Pec contra o Madureira e projetou sucesso de Getúlio no Vasco da Gama.

Zé Ricardo orientando o time contra o Madureira
Zé Ricardo orientando o time contra o Madureira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A vitória do Vasco sobre o Madureira, neste domingo, teve dois donos: Gabriel Pec e Getúlio. Um fez um golaço e o outro marcou duas vezes. O técnico Zé Ricardo, então, destacou a dupla, citando o trabalho silencioso que ela executa durante a semana.

– São dois jogadores que vêm demonstrando muito empenho, trabalho, comprometimento no dia a dia. Mais dois jogadores nessa condição. Nosso grupo é muito comprometido. E, certamente, tanto Getúlio quanto Pec mereceram os destaques no jogo. O gol do Pec, realmente, foi muito bonito. Posicionamos ele ali (na entrada da área) porque além de ele ser um jogador inteligente, tem velocidade para caso precisemos numa transição defensiva – explicou o treinador.

O caso de Getúlio é mais interessante ainda. O centroavante começou a partida fazendo descansar o artilheiro Raniel. E não só fez os gols como recebeu uma espécie de profecia do comandante.

– O Getúlio é um jogador que eu tenho certeza que o torcedor vascaíno, com o tempo, vai aprender a admirar porque é um jogador extremamente competitivo, que trabalha bastante. Talvez não apareça tanto para mídia, para a torcida, mas é um jogador que, tenho certeza, com sequência de jogos vai ajudar muito o Vasco não só fazendo gols, mas ajudando muito na construção e na fase sem bola – projetou.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.

Carille vive momento delicado no Vasco antes do clássico contra o Flamengo

Resultado negativo do Vasco no clássico contra o Flamengo pode tornar a permanência de Fábio Carille insustentável.

Dependência? Vasco tem queda aproveitamento e uma vitória sem Coutinho

O time de Fábio Carille tem apenas 25% de aproveitamento em quatro jogos disputados sem o meia Coutinho em campo.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Veja as dúvidas e as opções do Vasco para o clássico contra o Flamengo

Fabio Carille segue com dúvidas para montar a equipe titular do Vasco da Gama para o clássico contra o Flamengo.

Confira datas e horários dos jogos entre Vasco e Operário-PR pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) define data dos confrontos de ida e volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Não será em maio! Veja quando o contrato de Payet com o Vasco termina

Payet não deve ter contrato renovado com o Vasco da Gama; confira qual prazo de encerramento do vínculo do francês.