Vasco enfrenta o Nova Iguaçu nesta quarta às 21:35 em São Januário pelo Carioca

O Vasco da Gama busca os três pontos diante do Nova Iguaçu nesta quarta-feira, para se manter na liderança do Carioca.

Jogadores do Vasco em São Januário em partida contra o Boavista pelo Carioca 2022
Jogadores do Vasco em São Januário em partida contra o Boavista pelo Carioca 2022 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após o tropeço em casa contra o Boavista, que apagou a boa impressão da vitória na estreia, o Vasco joga nesta quarta-feira em busca da recuperação no Campeonato Carioca. O adversário da próxima partida, que acontece às 21h35 (de Brasília), em São Januário, será o vice-lanterna Nova Iguaçu.

A equipe de São Januário surpreendeu com uma vitória por 4 a 2 sobre o Volta Redonda na rodada de abertura, no Raulino de Oliveira. O bom desempenho ofensivo e o entrosamento do meia Nenê com o atacante Raniel empolgaram a torcida.

Entretanto, no último sábado, o Vasco não conseguiu dar sequência ao bom resultado, mesmo atuando diante de sua torcida, e ficou no 1 a 1 com o Boavista.

Beneficiado pelo empate entre Flamengo e Volta Redonda, o Cruzmaltino se manteve na liderança do Estadual. O Botafogo e o Rubro-Negro aparecem em segundo e terceiro, respectivamente, todos com 4 pontos na tabela.

Do outro lado, o Nova Iguaçu precisa reagir para se afastar da lanterna. Em dois jogos disputados até aqui, a Laranja ainda não marcou gols: empate em 0 a 0 com o Audax na estreia e derrota por 1 a 0 para o Resende.

Ficha técnica

Vasco X Nova Iguaçu

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Quarta-feira, 01 de fevereiro de 2022
Horário: 21h35 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Thiago Gomes Magalhães

Vasco: Thiago Rodrigues; Weverton, Ulisses, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Juninho, Gabriel Pec, Bruno Nazário e Nenê; Raniel
Técnico: Zé Ricardo

Nova Iguaçu: Luis Henrique; Leonardo, André Santos, Gilberto e Rafinha; Abuda, Vinícius e Andrey; Luã Lúcio, Dieguinho e Samuel
Técnico: Carlos Vitor

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários
  • Responder

    Se foi pra testa,testou errado as substucoes erradas de posição ,poderia te testado com três zagueiros,com Edmar na cabeça de área, Riquelme,,na esquerda ,galaza²,MT no lugar do nenê, errou em encaixa as peças

  • Responder

    Primeiro tempo horroroso.
    Zé Ricardo tem que pedir pra ir embora ou ser mandado embora. VASCO com esse treinador não vai a lugar nenhum. O VASCO não sobe a série A.
    Treinado muito fraco. Quando N Iguaçu atacava o Vasco tinha os onze bem atrás da linha de meio campo. Jogavam quase como zagueiros.
    Fora Zé Ricardo já! Pra depois não chorar o leite derramado.

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.