Novo patrocínio do Vasco deve ser anunciado no dia 14 de fevereiro
Valor da camisa do Vasco da Gama pode chegar próximo dos R$ 35 milhões com a divulgação da nova marca que estampará o uniforme do Clube.

Após o fim da parceria com a Havan, a diretoria do Vasco da Gama garantiu dois novos patrocinadores. O primeiro já foi oficializado. Recentemente o Clube anunciou o patrocínio da Vrauu Energy Drink, e já há expectativas para mais um anúncio.
Segundo informações do site Papo na Colina, no dia 14 de fevereiro o Clube deve oficializar a nova parceria. A pretensão é chegar aos R$ 35 milhões na camisa em patrocínios nesta temporada.
Atualmente o Cruzmaltino conta com os seguintes parceiros: Pixbet, BMG, Vrauu Energy Drink, Forte Aliança e TIM. O BMG por exemplo tem sido essencial em campanhas de arrecadação do Clube com a interação de torcedores.
O Vasco da Gama ainda não informou se realmente o novo patrocinador será anunciado no dia 14, mas vale ressaltar que o contrato com a empresa já foi assinado e em breve será realizado o evento de lançamento.
Tomara que com esses patrocínios o Vasco consiga manter a sua folha em dia,isso e mínimo que a diretoria pode fazer para dar tranquilidade aos jogadores