Zé Ricardo explica ausência de Cangá e diz que zagueiro jogará em breve
Treinador do Vasco da Gama ressalta tempo inativo de Cangá por ter testado positivo para Covid-19, mas afirma que ele terá oportunidades.
Em entrevista coletiva após o empate em 1×1 do Vasco da Gama com o Boavista, pela 2ª rodada da Taça Guanabara, o técnico Zé Ricardo falou, entre outros assuntos, sobre o zagueiro Luis Cangá, que ainda não estreou pelo Cruzmaltino.
De acordo com o treinador, o fato do equatoriano ter começado a treinar mais de uma semana depois da maioria dos jogadores, em função de ter testado positivo para a Covid-19, foi crucial para que não iniciasse o ano como titular. Além disso, Zé ressaltou também o bom entrosamento de Ulisses com Anderson Conceição durante os treinamentos.
– O Cangá, a gente entende que estará jogando em breve. Ele teve o problema da Covid-19, começou o trabalho 10 dias depois e está entrando em forma física. Tem feito bons treinamentos. Em breve, terá chance de jogar. O Ulisses apresentou um bom entrosamento com o Conceição também, por isso iniciaram a temporada – explicou.
Próximo jogo
A próxima chance de Cangá entrar em campo é na quarta-feira (02), diante do Nova Iguaçu, em São Januário. A partida, válida pela 3ª rodada do Estadual, começará às 21h35min.
Em 2 jogos já deu para ver que com essa zaga vamos tomar muitos gols.