Zé Ricardo explica ausência de Cangá e diz que zagueiro jogará em breve

Treinador do Vasco da Gama ressalta tempo inativo de Cangá por ter testado positivo para Covid-19, mas afirma que ele terá oportunidades.

Zé Ricardo durante entrevista coletiva
Zé Ricardo durante entrevista coletiva (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Em entrevista coletiva após o empate em 1×1 do Vasco da Gama com o Boavista, pela 2ª rodada da Taça Guanabara, o técnico Zé Ricardo falou, entre outros assuntos, sobre o zagueiro Luis Cangá, que ainda não estreou pelo Cruzmaltino.

De acordo com o treinador, o fato do equatoriano ter começado a treinar mais de uma semana depois da maioria dos jogadores, em função de ter testado positivo para a Covid-19, foi crucial para que não iniciasse o ano como titular. Além disso, Zé ressaltou também o bom entrosamento de Ulisses com Anderson Conceição durante os treinamentos.

– O Cangá, a gente entende que estará jogando em breve. Ele teve o problema da Covid-19, começou o trabalho 10 dias depois e está entrando em forma física. Tem feito bons treinamentos. Em breve, terá chance de jogar. O Ulisses apresentou um bom entrosamento com o Conceição também, por isso iniciaram a temporada – explicou.

Próximo jogo

A próxima chance de Cangá entrar em campo é na quarta-feira (02), diante do Nova Iguaçu, em São Januário. A partida, válida pela 3ª rodada do Estadual, começará às 21h35min.

1 comentário
  • Responder

    Em 2 jogos já deu para ver que com essa zaga vamos tomar muitos gols.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.