Vasco perde por 2 x 0 para o Audax-RJ em amistoso preparatório para o Carioca

Jogo-treino foi realizado no CT Moacyr Barbosa nesta quinta (20); Vasco da Gama estreia no Carioca na próxima quarta (26), contra o Voltaço.

Nenê em ação pelo Vasco em jogo-treino contra o Audax-RJ
Nenê em ação pelo Vasco em jogo-treino contra o Audax-RJ (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Na tarde desta quinta-feira (20/01), no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, o Vasco da Gama entrou em campo para disputar um jogo-treino contra o Audax Rio. Esse foi o último teste da equipe dirigida pelo técnico Zé Ricardo antes da estreia no Campeonato Carioca, diante do Volta Redonda, no próximo dia 26. O duelo terminou com vitória do adversário pelo placar de 2 a 0.

A partida foi dividida em três tempos, sendo dois de 45 minutos e outro de 25 minutos. Na primeira etapa, o jogo-treino foi muito disputado, com poucas oportunidades de gol. As principais chances, porém, foram do Gigante da Colina, sendo a principal delas aos 20 minutos, quando Nenê achou Ulisses na direita e o viu cruzar na medida para Bruno Nazário. O meia finalizou para boa defesa do goleiro, que também apareceu para impedir Edimar de abrir o placar no rebote.

No segundo tempo, o Vasco começou atacando e criou boas oportunidades com Nenê. Logo no primeiro minuto, Nenê cobrou falta e obrigou o goleiro adversário a fazer uma boa defesa. Dois minutos depois, o meia recebeu de Edimar e acertou a trave. Bruno Nazário também finalizou com perigo.

Quando o cronômetro marcou 20 minutos do segundo tempo, o técnico Zé Ricardo modificou toda a equipe vascaína. Momentos após essas trocas, o Audax abriu placar através de uma cobrança de falta. A equipe adversária ampliou antes do fim do segundo tempo. Os gols foram marcados por Romário e Dadinha.

No terceiro tempo, nova modificações foram feitas no time vascaíno. O Gigante da Colina se fez mais presente no campo de ataque e criou boas chances, em especial com Gabriel Pec, porém o placar final não sofreu alterações.

Escalação do 1º tempo: Thiago Rodrigues, Weverton, Ulisses, Anderson Conceição e Edimar; Yuri, Vitinho, Juninho, Bruno Nazário, Nenê e Raniel

Escalação do 2º tempo: Halls, Weverton (Paulinho), Ulisses (Léo Matos), Anderson Conceição (Luis Cangá) e Edimar (Riquelme); Yuri (Matheus Barbosa), Vitinho (Isaque), Juninho (Matías Galarza), Bruno Nazário (Gabriel Pec), Nenê (MT) e Raniel (Laranjeira)

Escalação do 3º tempo: Alexander, Léo Matos, Luis Cangá, Roger e Riquelme; Matías Galarza, Matheus Barbosa, Laranjeira, MT, Gabriel Pec e Jhon Sánchez

Fonte: Site oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
10 comentários
  • Responder

    Mais um ano difícil.

  • Responder

    Thiago Rodrigues
    Weverton
    Léo Matos(zagueiro)
    Anderson C.
    Edimar ;
    Yuri
    Juninho
    Galarza
    Nenê ;
    Bruno Nazário(Vinícius)
    Laranjeira(Raniel) .

  • Responder

    Se ficar em quinto temos que comemorar novamente

  • Responder

    Ainda é cedo para qualquer avaliação, conforme a reportagem, os gols do time adversário, saíram após a modificação do time que começou e jogou praticamente 45 minutos, onde ainda haverão algumas mudanças, ou seja, não é o 100% titular. eu acredito em um entrosamento e em uma boa campanha, talvez, não ainda no inicio do carioca.

  • Responder

    Sou Vasco e pronto e vamos superar como sempre rumo série A, mesmo muitos torcendo contra por querer oportunidade antigamente ria de brigas no outro club entre eles hj vejo a minha torcida copiando as brigas, por poder e nunca a favor do vasco,hj torço pra unificação do Vasco pra voltar a ser forte.

    • falou tudo vascão!!

  • Responder

    Essa vai ser a realidade de toda a temporada esse time consegue ser 1000 vezes pior do que o do ano passado

  • Responder

    VOLTO A DIZER QUE O VASCO TERÁ UM ANO DE MUITAS DIFICULDADES E COM ISSO INFELJZMENTE NÃO RETORNA A SÉRIE A

  • Só falta cair para Segunda Divisão do Carioca
    Kkkkkkkkk

    • Brasileiro é pessimista , prefiro esperar e avaliar o cair é do homem , o levantar é de Deus

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.