Ídolos do Vasco declaram apoio a Leven Siano

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, recebeu o apoio de 3 ídolos do Clube, Valdir Bigode, Sorato e Odvan.

Leven Siano
Leven Siano (Foto: Divulgação)

A eleição do Vasco da Gama está prevista para acontecer no mês de novembro deste ano, e as movimentações dos grupos políticos começaram a ficar intensa.

O candidato à presidência do Clube, Leven Siano, ganhou novos aliados para o seu projeto. Ídolos do Gigante da Colina anunciaram apoio ao candidato, através das suas redes sociais.

Trata-se de Valdir Bigode, Sorato e Odvan, que deram muitas alegrias ao torcedor do Vasco, na época de glória do Clube. A página News Colina, no Twitter, divulgou uma foto dos ídolos do Vasco juntamente com o presidenciável.

Confira a publicação

Leven Siano é um advogado especializado em Direito Marítimo, Mestre em Direito, e candidato à presidência do Vasco da Gama. O advogado foi quem lançou primeiramente seu nome para a disputa.

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.