Luis Cangá revela suas caracterisitcas e não se preocupa com contrato de 3 meses

O zagueiro Luís Cangá afirmou que foi bem recebido no Vasco da Gama e relembrou a passagem do conterrâneo Holger Quiñónez.

Luís Cangá é oficialmente apresentado pelo Vasco
Luís Cangá é oficialmente apresentado pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O zagueiro equatoriano Luís Cangá foi oficialmente apresentado no CT Moacyr Barbosa, na tarde desta terça-feira (18/11). Há menos de uma semana no Rio de Janeiro, o zagueiro contou com a ajuda do companheiro Matías Galarza que ajudou ao equatoriano a entender as perguntas em português. O defensor vascaíno revelou alguns detalhes da negociação com o Clube e disse que foi muito bem recebido pelos companheiros.

– Foi tudo muito bem na negociação. Fui bem recebido pelo clube e pelos novos companheiros. São três meses de muita expectativa para mim. Sei o que representa estar aqui. Espero que tudo ocorra bem durante o tempo que eu esteja aqui – disse Cangá.

O zagueiro equatoriano optou por usar a camisa número 13 e relembrou a passagem do seu conterrâneo Holger Quiñónez, Campeão Brasileiro com o Vasco em 1989. O defensor disse que sabe da história de Quiñónez no cruzmaltino e revelou que sabe da importância de defender essa camisa.

– Sei da história que Quiñónez, sei que ele foi bem aqui. Eu venho pela minha própria história. Sei o que significa defender o Vasco e eu espero estar à altura.

Antes de finalizar a entrevista coletiva, Luís Cangá revelou suas principais características dentro de campo. O zagueiro disse que tenta fazer um jogo agressivo e busca recuperar a bola o mais rápido possível. Comentou ainda que gosta de ajudar seus companheiros e que espera garantir o acesso com o Vasco.

– Eu tento fazer um jogo agressivo, sempre tento recuperar a bola o mais rápido possível. Quero sempre estar 100%, sempre concentrado. Sou o cara que gosta de ajudar os meus companheiros. Gosto de ganhar sempre. Espero que o Vasco esteja no lugar que merece.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Luís Cangá
1 comentário
  • Responder

    Seja bem vindo ao clube da colina, com esse pensamento , essa vontade e disposição vai dar certo, vai ter o contrato estendido e permanecerá como um dos principais defensores do time, boa sorte e vamos lá.

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.