Escalação do Vasco contra o Audax-SP pela Copinha

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Audax-SP neste sábado, às 17h15min, pela Copinha 2022.

Marcos Dias em ação contra o Joinville pela Copinha 2022
Marcos Dias em ação contra o Joinville pela Copinha 2022 (Foto: Roberto Zacarias)

O Vasco da Gama volta a campo neste sábado (15) às 17h15min, para enfrentar o Audax-SP, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em busca de uma vaga para as oitavas de finais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

A equipe vascaína disputou quatro jogos em Santana de Paranaíba, mas dessa vez jogará em Osasco, na casa do seu adversário. Quem vencer a partida enfrentará o vencedor do jogo entre São Paulo e São Caetano.

Com equipe fazendo bonito na competição, o técnico Igor Guerra deve mandar a campo a mesma escalação que goleou o Joinville por 4×0 na última quinta-feira.

 Até o momento o time de São Januário tem 23 gols marcados e apenas dois sofridos, tendo o atacante Figueiredo como artilheiro do torneio, balançando as redes sete vezes.

Escalação do Vasco

  • Cadu,
  • JP Galvão,
  • Pimentel,
  • Zé Vitor e
  • Julião;
  • Rodrigo,
  • Andrey e
  • Marlon Gomes;
  • Vinícius,
  • Figueiredo e
  • Marcos Dias

Mais sobre:AudaxCopinha
1 comentário
  • Responder

    Si o time titular do ano passado jogasse como vem jogando este time da copinha ,na certa não cairia e, ainda por cima estaria no mínimo com uma vaga nas libertadores ,dá gosto ver um time que joga coletivamente com jogadas de primeira e,certeiras linha de fundo .Si fosse possivel manter este time jogando junto por um ou dois anos ,na certa teríamos um time vencedor de torneios .Dois laterais de alto nível ,principalmente este Julião ,vejo melhor do que Riquelme nos fundamentos marcação e apoio .Dois zagueiros seguros um trio de meio de campo formado por Rodrigo ,Andrei e este Marlom Gomes ,que marca ,apoia e aparece com finalizador .O ataque com Vinicius fazendo jogadas de verdadeiro ponta e na esquerda o Dias que também joga como verdadeiro ponto e Figueiredo como centro avante fazedor de gols ,mas dirão ele como Vinicius estiveram entre os profissionais e,não mostraram ser eficientes ,mas quem poderia ser naquele time sem conjunto ,sem alma ,um verdadeiro balaio de gato .Estava sendo sim ,ao invés de um time fde futebol ,estava sendo uma fogueira a queimar jovens jogadores .

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco sofre maior sequência de derrotas com Rafael Paiva

O Vasco da Gama sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileiro e Rafael Paiva tem sua pior sequência no comando do Clube.

Vasco homenageia referências da cultura negra em novo uniforme

Jogadores do Vasco da Gama entraram em campo contra o Internacional vestindo camisas com nomes de personalidades da cultura negra.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti não esconde vergonha ao comentar derrota do Vasco

O atacante Vegetti se disse envergonhado com a derrota e a situação do Vasco da Gama, e pede reação no próximo jogo.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Vasco perde invencibilidade de 15 jogos em São Januário

O Vasco da Gama havia perdido uma partida em São Januário há mais sete meses, na goleada sofrida para o Criciúma.

Evander reforça o Portland Timbers, dos Estados Unidos
Evander assiste a jogo contra o Inter em São Januário e se coloca à disposição do Vasco

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, Evander assiste jogo contra o Internacional e se coloca à disposição do Clube.