Carrasco do Flamengo em 2017, argentino Gigliotti teria sido oferecido ao Vasco

Atualmente no futebol mexicano, Gigliotti foi campeão da Sul-Americana 2017 diante do Fla; Vasco da Gama, porém, dá preferência a Pedro Raul.

Gigliotti marcando gol contra o Flamengo na final da Sul-Americana de 2017
Gigliotti marcando gol contra o Flamengo na final da Sul-Americana de 2017

O Vasco da Gama já tem um novo alvo para a função de centroavante caso as negociações com Pedro Raul não sigam adiante. Trata-se do argentino Emmanuel Gigliotti, que atualmente defende o León-MEX.

De acordo com informações do canal Atenção, Vascaínos!, o jogador teria sido oferecido ao Gigante da Colina, que, por sua vez, prefere aguardar o desfecho em relação a Pedro Raul para, a partir disso, avançar ou não nas tratativas com Gigliotti.

Vale lembrar que o ex-jogador do Botafogo estaria interessado em atuar pelo Vasco em 2022, mas a negociação deve ser resolvida com o Kashiwa Reysol, do Japão, clube detentor dos seus direitos.

Quem é

Nascido em maio de 1987 em Buenos Aires, Emmanuel Gigliotti tem atualmente 34 anos e atua no futebol mexicano desde 2019, quando foi negociado pelo Independiente com o Toluca, indo, posteriormente, para o León.

Vale lembrar que o atleta ficou famoso entre os cariocas, principalmente em relação aos torcedores cruzmaltinos, ao ser um dos destaques do clube argentino citado anteriormente na conquista da Copa Sul-Americana de 2017, contra o Flamengo, numa equipe que também tinha nomes como Martín Benítez, que passou pelo Vasco em 2020, e Ezequiel Barco.

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.