Isaque é apresentado oficialmente pelo Vasco

Isaque foi apresentado oficialmente pelo Vasco do Gama nesta quinta-feira e se colocou à disposição do técnico Zé Ricardo.

Isaque vestira a camisa 46 do Vasco
Isaque vestira a camisa 46 do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

O Vasco da Gama segue apresentando seus reforços para a temporada. Na manhã desta quinta-feira (13/01), logo após o treinador Zé Ricardo comandar um trabalho tático, o meio-campo Isaque vestiu pela primeira vez a camisa Cruzmaltina. O jogador de 24 anos utilizará a camisa 46 durante sua passagem por São Januário.

– Desde que cheguei digo que não quero ser o Isaque do Grêmio, Fortaleza ou América. Quero ser o Isaque do Vasco, na minha melhor versão. Sei o tamanho dessa camisa e quero aproveitar a oportunidade da melhor maneira possível. O número 46 é um número que eu gosto muito, foi o que eu usei na minha chegada no profissional e quero permanecer pelo resto da carreira – afirmou o jogador.

Ao ser perguntado sobre em qual posição prefere atuar, Isaque não ficou em cima de muro e disse que sempre se destacou como meio-campo, no setor de criação. O camisa 46, entretanto, se colocou à disposição do técnico Zé Ricardo para jogar onde for melhor para a equipe.

– Sou meia-atacante, gosto muito de jogar na zona central. Já joguei como falso 9, segundo volante. Faço todas as funções na frente. Quero ajudar o professor Zé Ricardo e o Vasco. Essa situação de jogar como extremo joguei pouco. Onde eu mais gosto de jogar é pelo meio, vindo de traz. Mas se precisar posso jogar por ali, a gente sabe que dentro dos jogos há várias possibilidades – acrescentou Isaque.

Confira outros trechos da entrevista coletiva de Isaque

Preferência por posição

“Eu prefiro a chegada de trás, como falso 9 ou de meia. Mas no decorrer do jogo, a gente sabe que o futebol é dinâmico e é necessário jogar em várias posições. Se precisar sim, posso jogar (como referência)”

Análise da Série B

“Essa Série B é uma das mais difíceis por ter todos esses clubes. Mas em toda competição, temos que brigar pelo título. A gente está focado no objetivo e vamos buscar esse acesso”.

Primeira semana de treinos

“Primeira semana foi de aprendizado e conhecimento. A minha preferência é pelo meio. Mas tenho essa versatilidade e estou à disposição para jogar onde o Zé Ricardo precisar”

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Isaque
Comente

Veja também
Pedrinho conta com carta na manga para contratar Diniz

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho aposta em trunfo para poder contratar Fernando Diniz como novo treinador do Clube.

Vasco não reage a ‘fator novo’ e mostra velhos defeitos contra o Operário-PR

Com pouco brilho, Vasco da Gama apenas empata com o Operário-PR, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Empate com Operário-PR mostra que novo treinador terá muito trabalho

Vasco da Gama fez partida burocrática contra o Operário, em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Saiba os motivos que fizeram Capasso perder espaço no Vasco

Zagueiro argentino do Vasco da Gama, Manuel Capasso fez 16 jogos pelo Cruzmaltino entre 2023 e 2024 e marcou duas vezes.

Vasco mostra pouca evolução no 1º jogo após demissão de Carille

Sem inspiração, Vasco da Gama empata com o Operário-PR e terá que vencer no jogo da volta pela Copa Brasil.

Felipe desconversa sobre novo técnico do Vasco

Interino contra o Operário-PR, Felipe desconversa sobre novo técnico do Vasco da Gama; Clube negocia com Diniz.

Cassio Barros comemora vaga na final da CB e vitórias contra o Flamengo

O técnico Cassio Barros exaltou trabalho coletivo do Sub-17 após terceira vitória consecutiva sobre o Flamengo.

Comentarista critica VAR de Operário-PR x Vasco e discorda de Daronco

Comentarista Paulo Caravina critica VAR por lance entre Operário-PR x Vasco da Gama e discorda do árbitro Anderson Daronco.

Capasso se manifesta após crítica de Felipe

O zagueiro Manuel Capasso se manifestou após declaração de Felipe sobre situação do jogador no Vasco da Gama.

Felipe se incomoda com postura do Vasco contra o Operário-PR

Interino no comando do Vasco da Gama contra o Operário-PR, Felipe não gosta da postura do time em Ponta Grossa.