Carlinhos, Ribamar e Bastos podem reforçar o Vasco contra o Defensa y Justicia

Carlinhos, Ribamar e Fellipe Bastos podem ficar à disposição do técnico Ricardo Sá Pinto contra o Defensa y Justicia.

Carlinhos em ação pelo Vasco
Carlinhos em ação pelo Vasco (Foto: Divulgação)

A semana de preparação para a partida contra o Defensa y Justicia, quinta-feira, às 21h30, em Buenos Aires, pelas oitavas de final da Sul-Americana, começa com o técnico Ricardo Sá Pinto na expectativa de ter três reforços. O volante Fellipe Bastos, o meia Carlinhos e o atacante Lucas Ribamar estiveram no centro de treinamento na segunda-feira para a realização de testes da Covid-19. Se o resultado for negativo, cresce a chance de serem relacionados pelo português.

O clube segue um protocolo individualizado para o retorno dos jogadores depois de terem a doença. Um dos fatores que é levado em consideração é a manifestação dos sintomas durante o período em que estiveram isolados. Além disso, dependendo de como se apresentarem fisicamente, após o período em que ficaram sem treinar com o restante do grupo, poderão voltar já à disposição da comissão técnica.

É o caso de Leandro Castan, que se recuperou da Covid-19, foi relacionado por Sá Pinto para a partida contra o São Paulo, mas como perdeu um pouco da parte física, ficou no banco de reservas no Morumbi. A tendência é que retorne à equipe titular em Buenos Aires. O favorito para ir para o banco de reservas para a entrada do capitão é Jadson.

Outro reforço que o Vasco deverá ter é o de Léo Matos, que não enfrentou o São Paulo por estar suspenso, com três cartões amarelos. Ele foi inscrito pelo clube na Sul-Americana e fará sua estreia na competição contra o Defensa y Justicia. Outros dois jogadores foram inscritos pelo Cruz-maltino para as oitavas de final: o zagueiro Jadson e o atacante Gustavo Torres.

Entre tantos retornos, o Vasco tem um desfalque certo: o volante Andrey recebeu três cartões amarelos contra o Caracas, da Venezuela, e não atuará na Argentina. Ele já havia sido barrado para a entrada de Marcos Júnior contra o São Paulo e a tendência é que o jogador seja mantido no time titular.

Fonte: Extra Online

7 comentários
  • Responder

    Falar que estes 3 Felipe Bastos, Ruimbamar e Carlo.hos são reforços é brincadeira. A que ponto chegou.o Vasco. E muito.jogador ruim no elenco.

  • Responder

    TRÊS REFORÇOS PARA O ADVERSÁRIO

  • Responder

    Reforço com 3 pernas de pau, a gente não sabe se é pra rir ou chorar.

  • Responder

    pelo amor de Deus se você for vascaíno falar uma blasfêmia dessa Felipe Bastos,Carlinhos e Ribamar já mais serão reforços a favor de time nenhum e sim dos adversário

  • Responder

    Se esses 3 pernas de pau são reforço, nem kero saber doa outros.

  • Responder

    Essa bosta de técnico

  • Responder

    Filipe basto e o Ribamar são reforços do adversário e não do vasco pois não jogam nada si for para fazer raiva para a torcida é melhor nem relacionar para o jogo.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.