Conmebol deseja pronta recuperação a Roberto Dinamite

Entre as diversas mensagens de energias positiva, Roberto Dinamite recebeu o apoio da Conmebol, através de postagem no Twitter.

Roberto Dinamite no Maracanã em 09 de novembro de 2021
Roberto Dinamite no Maracanã em novembro de 2021

A página oficial da Conmebol no Twitter desejou pronta recuperação ao maior artilheiro da história do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, que revelou a descoberta de tumores em vídeo divulgado em suas redes sociais.

Roberto é considerado o maior ídolo do Gigante da Colina, tanto que ganhou uma estátua em São Januário, que está em fase final de confecção, cujos recursos foram doados pela torcida cruzmaltina.

Na postagem, a Conmebol destacou que Dinamite fez história com a camisa cruzmaltina e também pela Seleção Brasileira.

– Desejamos pronta recuperação ao artilheiro Roberto Dinamite, que fez história no futebol brasileiro com a camisa da Seleção Brasileira e do Vasco da Gama, neste momento difícil. Temos certeza de que vencerá esta batalha! Força!

Dinamite também foi presidente do Vasco por dois mandatos, porém como dirigente não conseguiu fazer história como quando atuava dentro das quatro linhas. O título de expressão conquistado pelo Vasco sob sua gestão foi a Copa do Brasil 2011.

Roberto Dinamite, de 67 anos, foi internado no dia 23 de dezembro, em um hospital da Barra da Tijuca, mas agora se encontra em casa. Clubes, jogadores, ex-jogadores e amigos desejaram ‘força’ ao homem que mais vezes balançou as redes em jogos do Campeonato Brasileiro.

2 comentários
  • Responder

    Bom dia,ainda está faltando a contratação de um centroavante

  • Responder

    Força, Dinamite!

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.