Conmebol deseja pronta recuperação a Roberto Dinamite

Entre as diversas mensagens de energias positiva, Roberto Dinamite recebeu o apoio da Conmebol, através de postagem no Twitter.

Roberto Dinamite no Maracanã em 09 de novembro de 2021
Roberto Dinamite no Maracanã em novembro de 2021

A página oficial da Conmebol no Twitter desejou pronta recuperação ao maior artilheiro da história do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, que revelou a descoberta de tumores em vídeo divulgado em suas redes sociais.

Roberto é considerado o maior ídolo do Gigante da Colina, tanto que ganhou uma estátua em São Januário, que está em fase final de confecção, cujos recursos foram doados pela torcida cruzmaltina.

Na postagem, a Conmebol destacou que Dinamite fez história com a camisa cruzmaltina e também pela Seleção Brasileira.

– Desejamos pronta recuperação ao artilheiro Roberto Dinamite, que fez história no futebol brasileiro com a camisa da Seleção Brasileira e do Vasco da Gama, neste momento difícil. Temos certeza de que vencerá esta batalha! Força!

Dinamite também foi presidente do Vasco por dois mandatos, porém como dirigente não conseguiu fazer história como quando atuava dentro das quatro linhas. O título de expressão conquistado pelo Vasco sob sua gestão foi a Copa do Brasil 2011.

Roberto Dinamite, de 67 anos, foi internado no dia 23 de dezembro, em um hospital da Barra da Tijuca, mas agora se encontra em casa. Clubes, jogadores, ex-jogadores e amigos desejaram ‘força’ ao homem que mais vezes balançou as redes em jogos do Campeonato Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Bom dia,ainda está faltando a contratação de um centroavante

  • Responder

    Força, Dinamite!

Comente

Veja também
Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.