Vasco completa 2 meses de salários atrasados; 13º também não foi pago

As vésperas de iniciar a temporada de 2022, Vasco da Gama acumula dois meses de salários atrasados com jogadores e funcionários.

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, em entrevista coletiva
Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, em entrevista coletiva (Foto: Vasco TV)

Em meio a uma grave crise financeira, o Vasco da Gama soma dois meses de salários atrasados com jogadores e funcionários do Clube. A informação foi divulgada pelo jornalista Lucas Pedrosa, que também revelou que o 13º e as férias também não foram quitados.

Ainda segundo Pedrosa, alguns atletas que atuam sob o regime PJ (pessoa jurídica) não recebem os pagamentos referentes aos direitos de imagens desde outubro. Não existe qualquer previsão para a quitação dos débitos com os colaboradores, informou o repórter.

Em setembro do ano passado, funcionários do Clube cogitaram entrar em greve, diante do panorama semelhante ao vivido atualmente, quando o Gigante da Colina também tinha dois meses salários atrasados com jogadores e funcionários. Por enquanto, não há qualquer informação sobre uma eventual paralisação.

Diante do colapso nos cofres Cruzmaltinos, a direção tenta acelerar o processo para sobre a Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Na última semana, o presidente Jorge Salgado se aproximou da oposição e terá ajuda de lideranças do clube na elaboração da formatação do projeto.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Trabalhar para patrão pobre, é pedir esmolas para dois

  • Responder

    Alguem aí acha mesmo que a pessoa vai se dispor trabalhar pra uma empresa que não paga salário? Por isso tá a beira do poço não consegui honra o principal compromisso com seu trabalhado que é o salário. Vergonha

Comente

Veja também
Sforza empurra Galdames contra o Fortaleza
Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Felipe Carregal, vice-presidente jurídico do Vasco
Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim em campo contra o Fortaleza
Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno Mikael se emociona ao saber que vai jogar na base do Vasco
Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.

Juan Pablo Vojvoda comandando o Fortaleza
Vojvoda prega cautela para o 2º jogo contra o Vasco: ‘Tudo muda em 20 dias’

O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, acredita que o jogo de volta contra o Vasco da Gama será completamente diferente.