Vasco completa 2 meses de salários atrasados; 13º também não foi pago
As vésperas de iniciar a temporada de 2022, Vasco da Gama acumula dois meses de salários atrasados com jogadores e funcionários.

Em meio a uma grave crise financeira, o Vasco da Gama soma dois meses de salários atrasados com jogadores e funcionários do Clube. A informação foi divulgada pelo jornalista Lucas Pedrosa, que também revelou que o 13º e as férias também não foram quitados.
Ainda segundo Pedrosa, alguns atletas que atuam sob o regime PJ (pessoa jurídica) não recebem os pagamentos referentes aos direitos de imagens desde outubro. Não existe qualquer previsão para a quitação dos débitos com os colaboradores, informou o repórter.
Em setembro do ano passado, funcionários do Clube cogitaram entrar em greve, diante do panorama semelhante ao vivido atualmente, quando o Gigante da Colina também tinha dois meses salários atrasados com jogadores e funcionários. Por enquanto, não há qualquer informação sobre uma eventual paralisação.
Diante do colapso nos cofres Cruzmaltinos, a direção tenta acelerar o processo para sobre a Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Na última semana, o presidente Jorge Salgado se aproximou da oposição e terá ajuda de lideranças do clube na elaboração da formatação do projeto.
Trabalhar para patrão pobre, é pedir esmolas para dois
Alguem aí acha mesmo que a pessoa vai se dispor trabalhar pra uma empresa que não paga salário? Por isso tá a beira do poço não consegui honra o principal compromisso com seu trabalhado que é o salário. Vergonha