Salgado e Brant se reúnem por soluções no Vasco; Adriano Mendes seria impasse
Jorge Salgado teria se reunido com Julio Brant para possível coalizão na gestão do Vasco da Gama; aliado quer Mendes fora, presidente, não.
Enquanto se prepara para mais um ano na Série B e encontra dificuldades para contratar jogadores para o elenco, como afirmou o próprio técnico Zé Ricardo, o Vasco tenta achar soluções financeiras para passar por 2022. E alguns agentes políticos do clube tem tentado contribuir nesta procura por saídas para o clube. Na última semana, o conselheiro e ex-candidato da presidência do Gigante da Colina Julio Brant se reuniu com o presidente Jorge Salgado para tentar apresentar ideias para o Cruz-Maltino.
O Esporte News Mundo apurou que, além de Salgado e Brant, o empresário Nelson Sendas também participou da reunião, em que o ex-candidato da “Sempre Vasco” ofereceu ajuda para achar soluções financeiras para o clube poder montar um time forte para a disputa da Série B deste ano. Sendas é ligado a SV e, inclusive, seria o vice-presidente de Brant na eleição de 2017, mas abriu mão do cargo para possibilitar a união com a chapa de Alexandre Campello, que acabou rachada e dando a vitória no pleito para Campello.
Sendas é considerado um nome com bons contatos no mercado e poderia auxilar na busca por patrocínios para o clube.
Outra pauta da reunião foi o pedido, por parte de Julio Brant, da saída do vice-presidente de finanças e estratégia do Vasco, Adriano Mendes, que tem sido muito criticado por torcedores e conselheiros do clube. A apresentação do orçamento do clube para 2022, com erros na própria peça – o que impossibilitou a votação no Conselho Deliberativo -, foi motivo de questionamentos. Recentemente, também foi revelado que o clube errou nas contas sobre o orçamento para o futebol feminino em 2021.
Salgado se mostrou aberto aos conselhos e ideias para a gestão do Vasco, mas, no entanto, bancou Adriano Mendes no cargo e disse que não pretende fazer mudanças entre os VP’s neste momento. O presidente do clube, inclusive, elogiou o vice-presidente financeiro na reunião. O mandatário ainda reforçou que a diretoria administrativa está trabalhando com empenho para montar um time competitivo para 2022.
O ENM procurou Julio Brant e o Vasco para comentar sobre a reunião, mas até o momento da publicação da reportagem não obteve retorno das duas partes.
Fonte: Esporte News Mundo
O de Ricardo não é técnico pro Vasco,tentam contratar jogadores chega outro técnico muda tudo vai ficar dificil
É triste ver um gigante sendo comandado por pessoas tão pequenas.
ESTE SENHOR, ADRIANO MENDES, NÃO TEM CONDIÇÕES DE ADMINISTRAR AS FINANÇAS DO CLUBE. MUITO FRACO PARA O CARGO ONDE DEMONSYRA NÃO TER A NOÇÃO DE QUE O FUTEBOL É QUEM SUSTENTA O CLUBE, E QUE NECESSITA DE INVESTIMENTO. COMPLETAMENTE DESPREPARADO PARA O CARGO
PRESIDENTE FAÇA UMA TROCA RÁPIDA.
Se tratou de uma reunião de “cobras”. Com todo o respeito que tenho pelos animais.
Onde os interesses do Vasco da Gama, certamente não foram os principais motivos dessa reunião acontecer.
Cada qual defendendo os seus interesses.
Jorge salgado jamais vai tirar o seu amante Adriano do cargo.
leva ele pra tua empresa seu fracassado.
Seria o Golpe em cima do Golpe!!! Pqp os Vampiros só pensam em si. E o Vasco que se foda!!!
Essas mazelas vascainas parece que está ai so pra descordar um do outro ,o sonho deles e manter o vasco sempre na lama ,sao todos flamenguistas de coração ,vagabundos
Piada lusitana com certeza. Fora daí presidente não reconhecido pelos sócios e torcida. Vai pra PQP seu bosta.
Tem que mudar diretoria toda pro Vasco melhorar
Se o egocentrismo, a vaidde e soberba fosse menor qie o interesse em ver o Vasco se reerguer, os grupos políticos deveriam se unir, mas, infelizmente, esses só olham para própria imagem no espelho.
Oremos…..