Vasco negocia com Matheus Barbosa do Atlético-GO; presidente do Dragão confirma

O Vasco da Gama negocia para contratar o meio-campista Matheus Barbosa, que pertence ao Avaí, mas está no Atlético-GO.

Matheus Barbosa já defendeu o Cruzeiro
Matheus Barbosa já defendeu o Cruzeiro (Foto: Bruno Haddad)

Zé Ricardo citou a busca por um meio-campista para a construção de jogo, e o Vasco negocia com o volante Matheus Barbosa, do Atlético-GO. O jogador, de 27 anos, pertence ao Avaí, mas está emprestado ao clube goiano até o fim de 2022.

Não é uma negociação simples, uma vez que envolve três partes. O Vasco negocia com Avaí, dono dos direitos de Matheus Barbosa, mas também precisa da liberação do Atlético-GO, com quem ele tem contrato até dezembro. O jogador, que não teve muitas oportunidades como titular no time goiano, tem interesse em se transferir para o Vasco. A negociação foi publicada pelo perfil “Arena Cruzmaltina” e confirmada pelo ge.

– O Vasco nos procurou, está nas mãos do empresário. O Matheus é bom jogador, foi artilheiro do Cruzeiro no ano passado. Mas como Marlon Freitas é o nosso principal jogador, ele não vem jogando e não está muito satisfeito. Estamos avaliando. Para a Série A eu não libero. Mas para a Série B, temos uma boa relação com Vasco, gosto muito do Carlos Brazil (gerente de futebol do Vasco) e estamos vendo – disse o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, em contato com ge.

Revelado pelo Grêmio, Matheus Barbosa se destacou no Cuiabá, na Série B, em 2020. Em seguida, foi contratado pelo Cruzeiro, onde chegou a marcar dois gols contra o Vasco, na vitória do clube mineiro por 2 a 1 no Mineirão, pela Série B do ano passado. Logo depois ele acertou com Atlético-GO.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários
  • Responder

    Projeto série C em andamento…

  • Responder

    PELO AMOR DE DEUS, botem esse bosta pra fora da presidência do Vasco imediatamente.

Comente

Veja também
Rivellino vê Vasco como candidato ao rebaixamento e faz alerta

Ex-craque da Seleção Brasileira, Rivellino não acredita que o Vasco da Gama possa fazer uma grande campanha no Brasileiro.

Adversários pelo Brasileiro, Vasco e Sport tem ídolos em comum

Vasco da Gama e Sport Recife tem jogadores históricos que vestiram a camisa dos Clubes ao longo da história.

Rayan completa 50 jogos pelo Vasco e recebe homenagem

Revelação da base do Vasco da Gama, o atacante Rayan celebrou a marca alcançada com a camisa do Cruzmaltino.

Vasco não perde para o Sport em São Januário desde 2012

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram cinco vezes no período. O histórico mostra ampla vantagem para a equipe Cruzmaltina.

Sport terá desfalque do lateral-esquerdo Igor Cariús contra o Vasco

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), às 21h, em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Nuno, Garré e Loide: veja como está o trio de reforços do Vasco após 6 jogos

Reforços estrangeiros do Vasco da Gama, Nuno Moreira, Garré e Loide Augusto buscam seu espaço no Cruzmaltino.

Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.